sábado, 23 de fevereiro de 2019

Goose ganhou sua própria Live nessa sexta e diretores justificam a sua mudança de nome no filme da Capitã Marvel



Nessa sexta-feira, a Marvel fez uma live especial para os ansiosos fãs de um personagem muito misterioso que estará em Capitã Marvel. Sim, Goose foi o centro das atenções por quase 1 hora de live streaming que contou ainda com as aparições rápidas de Samuel L. Jackson no video:




A Live foi praticamente uma brincadeira que antecipou o evento de imprensa que rolou na mesma noite. Vamos falar um pouco mais da live e do que ela revelou daqui a pouco, mas vale destacar apenas uma parte em que citaram que Reggie, um dos gatos que faz as cenas do Goose no filme:


"Sou extremamente alérgica. Não é coisa minha de 'diva', não poderíamos trabalhar juntos", explicou Larson meio que confirmando rumores anteriores de que ela, assim como a atriz de Sabrina, não chegaram a trabalhar juntos.

Já Jackson chegou a atuar com o gato, mas confessou que não era fã das cenas com Reggie. "Não, eu não sou uma pessoa fãs de gato", disse Jackson. "Mas eu também não sou uma pessoa fã de cachorro ou uma pessoa fã de peixe ... Reggie é como a maioria dos animais que as pessoas trazem para o set que foram treinadas para fazer isso, vai ali, vai pra lá. Ele é orientado por petiscos. Ele aparece, você dá um petisco a ele para comer, você fala baixinho e gentil com ele, dá a ele algo para comer de novo. Na verdade, havia quatro gatos, mas Reggie fazia a maior parte do trabalho pesado na maior parte do tempo."

Também comentaram que sempre que Reggie aparecia, um silêncio sepucral dominava no set. Ele era o "cachorro alfa". Anna Boden brincou que ele tinha mais respeito que eles lá. Já Brie Larson lembrou de uma bronca de ter gritado e quase assustado o gato na hora da cena.


E já que o tema aqui do artigo é o Goose, o Collider conversou justamente com os diretores sobre a mudança do nome do bichano do filme. A explicação para isso foi dada mais no sentido de dar uma nostalgia mais de época ao animal, coisa que Star Wars que hoje está tanto em evidência que não teria mais esse efeito como tinha anos atrás quando o personagem foi criado:

"Não foi uma grande coisa. Parecia que Star Wars era tão parte da cultura que, parecia que queríamos remover um pouco, você sabe, a nostalgia dos filmes de Guerra nas Estrelas que há tantos ao nosso redor. Você sabe, quando éramos crianças, Star Wars parecia ser algo dos anos 70 e 80, e eu acho que esse era o espírito de Chewie dos quadrinhos, mas nós sentimos que queríamos nos afastar disso um pouco” disse Ryan Fleck.

“Sim, e apenas a ideia de ter uma referência que teria sido tão específica para o passado de Carol Danvers, como seu passado no filme sendo um piloto nos anos 80 quando Top Gun saiu e tendo uma referência que parecia um pouco mais específico para ela, enquanto Chewie, quando os quadrinhos estavam sendo escritos, era uma referência muito específica no tempo, mas agora, com todos os filmes, parece mais contemporâneo e não tão específico de seu passado ” complementou Anna Boden.

Além de Reggie, outros três gatinhos chamados Archie, Rizzo e Gonzo fizeram o papel de Goose no filme. E fora eles ainda temos no elenco Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford. Capitã Marvel é dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck e estreará no Brasil daqui a três semanas, no dia 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus