sábado, 16 de fevereiro de 2019

Três Forças de Ataque entram em ação em várias frentes na Guerra dos Reinos


Foram apresentados três títulos novos que terão o nome de 'Guerra do Reinos - Força de Ataque' (ou Strike Force). Três grupos de heróis organizaram diferentes frentes de ataque em massa. Vejam as capas e como ficaram esses títulos nas descrições a seguir:


GUERRA DOS REINOS - FORÇA DE ATAQUE: O REINO DOS ELFOS NEGROS# 1 


Escrito por Bryan Hill com arte de Leinil Francis Yu, a história mostrará o Justiceiro liderando uma ofensiva para fechar a Bifrost Negra! Nas profundezas dos pântanos de Svartalfheim está a Bifrost Negra, uma ponte do arco-íris corrompida de Malekith e o único meio confiável de viajar entre os reinos via a verdadeiro Bifrost ainda está em pedaços. Se os deuses vão impedir a invasão de Malekith, a Ponte Negra deve cair. Com o filho desaparecido e o marido ferido, Lady Freyja deve aceitar o desafio por conta própria ... mas ela não irá sozinha. Jen Walters, Justiceiro, Blade e o Motoqueiro Fantasma seguirão a Mãe de Todos de Asgard direto para o território de Malekith!



GUERRA DOS REINOS - FORÇA DE ATAQUE: OS VINGADORES DA GUERRA #1. 

Veremos a Capitã Marvel e seus Vingadores de Guerra aguentando na linha de frente da batalha cósmica. O escritor Dennis "Hopeless" Hallum e o artista Kim Jacinto contam a história da Carol Danvers liderando a luta para recuperar a Terra! Mas mesmo com uma equipe de pesos pesados (Arma H, Capitão Britânia, Venom, Deadpool) e dois dos melhores espiões do planeta (o Soldado Invernal e a Viúva Negra), Carol estará lutando contra um jogo perdido. Os aliados de Malekith são inúmeros - e o campo de batalha é maior do que qualquer outro comandado por Carol antes. Hora de colocar tudo na fila - e lutar por um milagre.



GUERRA DOS REINOS - FORÇA DE ATAQUE: TERRA DOS GIGANTES #1 

Escrita por Tom Taylor e desenhada por Jorge Molina, a história mostra o Deus do Trovão preso numa terra de gelo e neve. Pegando o machado de Thor, Jarnbjorn, o Capitão e sua equipe - Homem-Aranha, Wolverine, Luke Cage e Punho de Ferro - invadem o reino dos Gigantes de Gelo em busca de seus companheiros Vingadores. Mas esta missão de resgate custará muito mais do que eles esperam…


Como forma de incentivo, os lojistas no EUA que comprarem certa quantidade de edições da edição 1 de Guerra dos Reinos e Vingadores#11 estarão recebendo um calendário customizado, onde apresenta uma arte com os reinos e suas runas, com um herói representando cada reino.

Eu gostaria de ter um calendário desse, com certeza! E você?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus