domingo, 24 de fevereiro de 2019

Demolidor como um Deus sem Medo na Guerra dos Reinos

A maxissérie Guerra dos Reinos ainda não começou, mas as revistas dos Vingadores e Thor já estão trilhando seu caminho rumo essa história. E o que parecia ser uma história só do Deus do Trovão de da equipe de Mais Poderosos Heróis da Terra, tomou proporções maiores atingido vários heróis. O Demolidor, em especial, ganhará um papel inesperado nela.



Quem acompanhou as últimas capas publicadas em checklists anteriores percebeu que o Homem Sem Medo está diferente, visualmente bem diferente. Essa sua área que parece um céu estrelado remete justamente aos poderes de Heimdall que inadvertidamente foi dado a ele e agora ele supostamente tem a capacidade de "ver" qualquer coisa pelo universo. A imagem acima é da capa variante de War of the Realms 3, versão feita pelo Marco Checcetto.

No resumo desta edição, temos que "América do Norte congela e se transforma em Nova Jotunheim. A Europa se torna Nova Svartalfheim. A Ásia sobe em chamas como o novo domínio da rainha Sindr e seus duendes de fogo. Ulik, o Troll, reivindica a Austrália, enquanto Amora, a Feiticeira, cria um exército de mortos na América do Sul. África cai para os anjos de Heven, enquanto a Roxxon Oil leva suas participações na Antártida. Midgard agora pertence a Malekith e seus aliados! A última esperança dos Vingadores está em uma série de missões suicidas em todos os reinos, começando com o resgate de Thor, que foi visto pela última vez cercado por um exército de gigantes de gelo em Jotunheim...

A outra capa em que esse Demolidor com poderes divinos aparece é em WAR OF THE REALMS: WAR SCROLLS #2, que nada mais é do que uma coletânea de 'histórias de guerras' que complementam a experiência da minissérie principal de Guerra dos Reinos.



No resumo oficial dela, temos que "Da Bifrost Asgardiana, o Demolidor assiste Malekith e suas forças devastarem os reinos. Jason Aaron e Andrea Sorrentino levam o Demolidor - o Deus sem Medo - a lugares que ele nunca acreditou que veria! Então, Devin Grayson dá vida a um conto de magia e suas conseqüências com o Doutor Estraho lançando um feitiço que vai custar-lhe caro - e devastar o panteão Asgardiano! Tudo isso e muito mais direto do campo de batalha da Guerra dos Reinos!"

Coveiro

comments powered by Disqus