quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Sai uma segunda versão do novo trailer de X-Men: Fênix Negra com mais cenas inéditas



Para nossa surpresa, uma segunda versão do trailer que saiu nessa madrugada, desta vez com cenas ampliadas do acidente espacial que leva a origem dos poderes de Fênix da Jean Grey acabou de surgir  online. Não sabemos se é uma versão com liberação autorizada pela Fox. Portanto, corre pra ver enquanto está disponível:



Temos também outras cenas extras no meio com Jessica Chastain e essa são as cenas que foram parte também de um clipe extra que foi exibido ontem no programa do Jimmy Fallon. Jessica Chastain, que foi a atriz convidada da vez para apresentar o novo video, também falou um pouco sobre sua personagem e fez mistério sobre se ela será responsável por algumas mortes no filme:


Chastain revelou seu desejo de fazer todos os tipos de gênero de filme, e que os de super-heróis pareciam mais legais. Adorou mais ainda ao ser a vilã que antagoniza a personagem de Sophie Turner que ela só desferiu elogios. No final, ainda revelou que foi a responsável por fazer uma brincadeira com James McAvoy nos sets de filmagens.

Simon Kinberg que foi durante todo esse tempo produtor da franquia dos X-Men será o diretor de Fênix Negra. O filme terá Sophie Turner, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain, dentre outros no elenco. A previsão, se não tiver mais nenhuma alteração, é que o filme saia em Junho deste ano.

 Coveiro

comments powered by Disqus