sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Royce Johnson, o detetive Mahoney, revela suas cenas preferidas de gravar na série do Justiceiro



Antes do anúncio de cancelamento nesta semana, o ComicBook.com conversou com Royce Johnson, que interpretou Brett Mahoney na série do Justiceiro (e antes também no Demolidor e Jessica Jones), sobre seu tempo trabalhando nas séries da Netflix. Depois de falar bastante sobre a questão dos cancelamentos como citamos aqui, o ator respondeu também outras curiosidades como  qual foi sua cena favorita para filmar:

"Uma das minhas cenas favoritas? Eu acho que foi, como ator, eu tive muitas cenas favoritas", Johnson começou. "É um grande seriado, quero dizer, em tudo. Muitas cenas favoritas. Mas eu diria que fazer a cena com Jon [Bernthal] no ar com a ambulância, nós descendo pelo menos 30 a 40 metros usando hidráulica. Eu acho que isso foi um desafio para mim. E Madani filmou com bolsas de sangue, e eu nunca tive bolsas de sangue estouradas antes em mim.

"E também, apenas tendo aquele tempo lado a lado com Jon como o Justiceiro em seu traje, tendo capturado o Justiceiro, e me dizendo: 'Peguei este cara. Vai significar alguma coisa na cidade, vai significar algo para a minha carreira.' Essa foi uma cena comovente para mim, quero dizer, eles adicionaram a partitura e tudo mais, mas significou algo para mim, tipo, quem quer que seja esse cara, ele está me ajudando de várias formas, ele não está apenas pegando bandidos, mas ele também está me ajudando a ter uma voz maior na comunidade de policiais ao fazer isso ".

Johnson explicou também sobre as bolsas de sangue e explicou que era uma maneira de filmar cenas em que seu personagem é baleado. "Bolsas, sim, quando você leva um tiro", ele disse. "Sim, algo do tipo: 'Você foi baleado com um colete à prova de balas.' Mas não, eu não fui baleado. Eu levei balas, mas elas na verdade saíram no colete. Há uma bateria atrás de você, que na verdade, ela explode. Foi apenas uma tomada. Eu queria fazer isso de novo só pela diversão, mas o diretor disse: 'Eu consegui o que precisávamos na primeira vez'.


"Então eles gravam com todos vocês juntos, colocam alguns fones de ouvido pretos no ouvido, e você faz a cena, e você reage a isso. Mas você não sente nada. Quero dizer, você não sente nada, a não ser apenas o som. É o suficiente para fazer você sentir que foi baleado. E eu fiz isso, caí para trás, e então o time de dublês entrou, e eles fazem o que fazem. Há outra cena em que John me derruba e bate na lata de lixo. a equipe de dublês entra de novo e eu acordo no chão. Adoro essa parte do trabalho. Sabe?"



A não ser que você estivesse na lua no começo desta semana, já deve saber que a Netflix não só cancelou suas séries do Justiceiro e da Jessica Jones como oficialmente pôs fim a sua parceria com a Marvel TV. Isso acabou custando muito aos fãs, que viram em menos de um ano ser canceladas seis seres da Marvel como se fosse um estalar de dedos do Thanos. Mas calma que ainda há esperanças... Jeph Loeb escreveu uma carta que parece nos confortar com uma mensagem subliminar de que vem mais algo aí.

Coveiro

comments powered by Disqus