quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Sam Alexander ainda em agonia por não ser mais o Nova


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

No artigo que falamos sobre uma "ajuda" diabólica que o Miles aceitou, para poder salvar a vida de Viv e Kamala, não mostramos a atuação de um membro que aparece pouco na história, mas também merece uma atenção, pois pode ser um ponto fraco da equipe e ser um alvo fácil para acabar com o grupo.

Estamos falando de Sam Alexander, o ex-Nova, atualmente apenas servindo como um suporte estratégico para o grupo de super-poderosos dos Campeões. Mas o Sam não se sente tão importante, destacando a sua inferioridade por não ser mais o Nova.

Só que o triste dessa situação é que ele prefere ficar remoendo esse sentimento de inferioridade do que pedir ajuda ou ao Richard Rider, para recuperar seu elmo e voltar a ser novamente o Nova, ou pedir ajuda a Riri Willians, para que ela construa uma armadura única que possa replicar seus poderes como Nova.


Como falei antes, dado a esse sentimento de inferioridade e desapontamento, Sam pode ser um ponto fraco do grupo para qualquer vilão, caso alguém descubra isso! E a pergunta é, será que alguém já não descobriu?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus