sábado, 23 de fevereiro de 2019

Panini lança encadernado da Capitã Marvel que inspirou filme


Aproveitando a chegada do primeiro filme solo da heroína Capitã Marvel, a Panini está trazendo para as bancas o encadernado Capitã Marvel - Mais alto, mais longe, mais rápido e mais, que foi um dos materiais que serviu de inspiração para a produção do vindouro filme.


Na história, a heroína assume a missão de devolver uma garota alienígena à sua terra natal e acaba entrando no meio de uma revolta contra a Aliança Galáctica. Enquanto investiga o realojamento forçado do povo Torfa, Capitã Marvel descobre que já conhece o vilão por trás da trama e chega a uma encruzilhada entre sua nova vida e um romance. Além disso, Carol Danvers precisa tomar uma difícil decisão que pode alterar o curso de sua história e do Universo Marvel inteiro.

Em 136 páginas com muitas aventuras e fortes emoções, o novo quadrinho reúne as edições de 1 a 6 de Captain Marvel que chegam na edição 1 de uma série em 2 volumes. Escrito por Kelly Sue Deconnick e ilustrado por David López, o encadernado chega em capa dura e lombada quadrada, com 136 páginas em couché, mais quatro capas extras, chega as bancas e livrarias no dia 07 de Março ao preço de R$40,00. Entretanto, a Panini já está disponibilizando a pré-venda do material em sua loja on-line. Para conferir, é só clicar aqui!

Para quem nunca leu material mais recente da heroína ou quer ter esse arco como material de colecionador, é uma ótima pedida!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus