segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Kristen Ritter e toda equipe de Jessica Jones reage ao anúncio de que a série será cancelada após a terceira temporada

Hoje a tarde, fomos atingidos com uma notícia pra lá de esperada, mas ainda assim atordoante para os fãs. Não só a Netflix cancelava a série do Justiceiro após a sua segunda temporada, como também se antecipou e disse que não renovaria Jessica Jones após a terceira temporada sair ainda este ano. A equipe da série da heróina urbana da Marvel não hesitou em se pronunciar sobre isso minutos após o anúncio da Netflix.


Krysten Ritter, que vive a protagonista da série, foi a primeira a se manifestar no seu Instagram, marcando a todos os colegas principais do elenco e agradecendo bastante a showrunner Melissa Rosenberg:



Uma publicação compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em

Algumas semanas atrás, na mesa, lemos para nós mesmos o nosso FINAL DA SÉRIE. Eu amo essas pessoas ao infinito e além. Tem sido um sonho interpretar a Jessica ao lado do meu elenco incrível e a melhor equipe do ramo nos últimos 5 anos. Eu sou muito grata por cada segundo disso. Nós temos os melhores fãs. Vocês significam o mundo para mim e eu aprecio você além das palavras. A temporada final de #JessicaJones está chegando mais pro final deste ano e tenho orgulho de como completamos a jornada de JJ. Eu mal posso esperar por todos vocês para ver isso. Fique ligados e temos mais por vir.

Duas coisas podemos abstrair daí das palavras de Ritter. A primeira é que a terceira temporada será um pouco mais além do que esperávamos, já que acreditávamos que ela poderia vir ainda nesse semestre. Segundo é que a equipe já estava preparada para um final mesmo. Então, esperemos uma boa conclusão aí. Mas será que dá pra confiar 100% nessa ideia de "tem mais por vir aí"? Rezemos para que sim.

Já a produtora principal da série, Melissa Rosenberg, usou o Twitter para agradecer a todos também, mas não antes de deixar no ar uma possível aparição ainda de David Tennant como Killgrave:





Pelo que Melissa Rosenberg informou aqui, serão 13 episódios finais aqui.

Brian Michael Bendis, criador da personagem, lembrou aqui com emoção que a série rendeu a ele o Peabody Award em 2015


E eis o que Rachel Taylor, Eka Darville e Carrie Ann-Moss disseram também:





Agora, é esperar pra ver o que sairá daí pra frente com esses personagens. Gostaria muito de ver Demolidor e Justiceiro se salvando e seguindo de forma solo. E até mesmo os personagens Luke Cage, Jessica Jones e Daniel Rand poderiam ser revividos numa boa história dos heróis de Aluguel. Espero realmente que Jeph Loeb esteja empenhado em fazer isso acontecer.

Coveiro

comments powered by Disqus