terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Confira os novos videos de bastidores de gravação de Capitã Marvel



Estamos agora a apenas a 16 dias da estreia de Capitã Marvel nos cinemas brasileiros. O filme tem tudo pra ser mais um arrasa quarteirões da Marvel e exigiu dos atores um super treinamento físico. Em novos videos de bastidores das gravações, Brie Larson e Jude Law falam sobre todo o esforço que passaram para chegar ao resultado final que veremos em um pouco mais de duas semanas:



E eis o mais novo trailer liberado do filme:


Além dos videos, confira também um novo poster do filme com arte do Designer Needle. É o primeiro de uma série de 10 posteres que serão divulgados pela Marvel.



Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus