sábado, 23 de fevereiro de 2019

Um Resumo do que aconteceu na Coletiva de Imprensa do filme da Capitã Marvel


Já falamos aqui da Live do Reggie, e como foi a parte da coletiva de imprensa desta sexta-feira que tratava dele. Agora, vamos ao restante da apresentação de ontem que contou com a presença de Kevin Feige, Anna Boden e Ryan Fleck, Brie Larson, Samuel L. Jackson, Lashana Lynch, Jude Law, Clark Greeg e Gemma Chan. Veja um resumo das principais perguntas:


Por que Feige escolheu os diretores?

"Foi mais do que uma reunião", disse Feige. "Foi pelo  corpo do trabalho e pelo foco no personagem e nossa crença de que isso não seria perdido do personagem em toda a diversão e o efeito. Realmente, Anna falou muito eloqüentemente sobre Carol Danvers... Anna subiu em um jato assim como Brie, que foi super impressionante e eu não faria por um milhão de dólares... Foram essas primeiras reuniões e o incrível trabalho deles... "

O que Larson ama sobre Carol Danvers?

"Há muito o que amar sobre ela", disse Larson. "Em particular, a ideia de interpretar uma super-heróina,  porque o meu interesse está na complexidade feminina... Às vezes eu fisicamente cai de cara fazendo acrobacias, às vezes eu apenas faço uma tomada ruim, é assim que acontece, então começar a interpretar uma personagem onde... o maior arco é vê-la ser uma pessoa que assume muitos riscos... esses são os momentos em que ela não se deixa cair, ela se levanta ... Esses são os momentos que todos podem se relacionar com ela. "




O filme foi desafiador em um nível pessoal?

"Eu chorei na academia muitas vezes", "Você também está aprendendo que é só para você. Não há nada para eu provar. Eu não estava provando isso para outras pessoas na academia ... Era para mim. Para mim, a principal razão para fazer isso foi que, em momentos como este, estamos falando sobre a força de Carol, é que sou mais forte do que percebi, é claro que esse filme é assistido com efeitos visuais porque não posso disparar fótons ou causar explosões... mas eu posso vir aqui e dizer que fui capaz de levantar pesos de 102 quilos... eu fui capaz de empurrar um jipe ​​... "


Música e influência dos anos 90 escolhidos pelos diretores?

"Fizemos uma grande playlist no começo do filme", disse Fleck. "Algumas dessas músicas estão no filme, mas foi na pós-produção que nós lançamos as músicas e vimos o que deu certo ... Eu realmente trabalhei em uma Blockbuster em 1995, então isso trouxe de volta muitas memórias criando esse set."

"Eu era uma grande comedora de doces nos anos 90", disse Boden. "Você se lembra de Dunkaroos? Eu gostei da baunilha com o pouco de chocolate. Você não come o suficiente no filme, então não conseguimos colocar esses Dunkaroos nele".



O que foi divertido em interpretar Nick Fury no passado?

"Mais carinhoso, gentil, não tão cínico sobre o mundo, um cansado Nick Fury que não conhecia ninguém de outro universo ainda e olhando para essa senhora louca tentando descobrir por que ela acha que ela é uma alienígena e o que tudo isso significa. É meio divertido não ser o Nick Fury o onipresente, persuasivo, raivoso que sempre foi. Ainda mais refrescante ter dois olhos, então não precisei cobrir um olho. "

Como foi o lance do rejuvenescimento?

"Não é um processo real no set", disse Jackson. "Eles colocaram a peruca em mim e colocaram pontos no meu rosto, então eu meio que senti como se estivesse em Wakanda... Felizmente eu tinha feito três filmes antes deste para que eles tivessem lugares para se basear."

Nessa hora, Feige brincou com Clark Gregg e Samuel L. Jackson, dizendo que os dois são os únicos seres humanos no filme que não precisariam que a tecnologia anti-envelhecimento fosse feita pra parecer que etavam mesmo nos anos 90.


O que as crianças de Jude Law acharam?

"Eles se importaram", disse ele. "Eles se importavam apenas expressando aquele vernáculo de um adolescente dos dias de hoje, então, 'Oh, é legal'." Eu sabia que estava bem alto na escala Richter. Eles viram o filme no fim de semana passado e o fato de quererem voltar é um sinal de deus. "

Lashana Lynch disse que fez um tremendo esforço para conseguir um papel em um filme da Marvel:

"Eu sou um fã da Marvel. Eu cresci assistindo-os. Eu cresci amando os personagens, aproveitando as trajetórias, então eu tive a sensação de que algo iria acontecer... Eles só não tinham acontecido por alguma razão. Eu senti como se estivesse indo em direção a algo que eu me importaria, no caso: mulheres".




O que levou Maria e Carol a se darem bem juntas?

"Eles são ambos militares, então eles vêm de um ambiente dominado pelos homens, então elas se deram bem por serem mulheres de qualquer maneira", disse Lynch. "Elas têm um sarcasmo juntas."

"O que elas passaram juntos, passando por treinamento militar juntos, sendo as únicas mulheres ... é realmente especial", disse Larson. "Eu acho que elas teriam sido amigas fora dessa experiência, mas eu acho que é um laço muito forte que eles têm. Elas são da família. Sem ser muito exagerado sobre isso, este é o amor do filme.


Como foi para Clark Greeg voltar aos sets da Marvel Studios?

"Não foi uma conversa longa", disse Gregg. "Eles disseram 'Você quer voltar? São os anos 90, trilha sonora legal, Ryan e Anna, origem da sua amizade com Sam [Jackson], e eles vão te dar mais cabelo e fazer você parecer mais jovem. Ah, e Brie Larson vai ser a Capitã Marvel. E eu estava tipo 'Ok, pra onde eu vou?'. Eu tive a emoção de levar minha filha aos filmes da Marvel, mas estou levando uma garota de 17 anos para ver a Capitã Marvel e estou mais animado do que sempre."




Como foi interpretar uma garota malvada para Gemma Chan?

"Eu adorei", disse Chan. "Eu gosto de mudar isso e surpreender as pessoas um pouco ... ela é sarcástica, ela é meio malvada, eu gosto de bater esse lado de mim. É divertido ser ruim ... eu tive que aprender como rastejar com um rifle. Eu fiz todos os treinos. Tem uma incrível equipe de dublês que a Marvel tem e eles ajudam você a parecer que sabe o que está fazendo. "


Mas o final da coletiva foi extra excepcional com o depoimento de uma garotinha. O pessoal do Captain Marvel BR no Twitter traduziu e aqui está pra vocês verem na integra:



A coletiva também contou com um monstruário de roupas usadas pela protagonistas e demais personagens do filme:



Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus