domingo, 17 de fevereiro de 2019

Roteiro do filme da Viúva Negra passará por novas mãos com Ned Benson

Provavelmente não foi só por conta da segurança contra spoilers indevidos que o filme da Viúva Negra foi postergado para começar as filmagens em Junho. A Marvel decidiu colocar o roteiro sobre novo tratamento. Desta vez, segundo o Collider, é Ned Benson quem estará passando a limpo o roteiro.

Resultado de imagem para black widow marvel616

O Collider também especulou que foi decisão de Scarlett Johanson, que segundo rumores deve trabalhar com Ned na adaptação do filme My Aryan Princess. A Marvel também teria ficado impressionado com o que o roteirista fez com o roteiro do segundo filme da trilogia de filmes 'The Disappearance of Eleanor Rigby'.

A revista Production Weekly também atualizou recentemente sobre o filme, afirmando que seu título de batismo durante as gravações serã Blue Bayou, que não deve ter muito significado além de ser uma música de Roy Orbison vencedora do Grammy de 1977.

O filme já tem na sua produção os nomes de Carte Shortland como diretora, Robert Hardy como diretor de Fotografia e na lista de produtores temos Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Brad Winderbaum. O filme será rodado nos estúdios Pinewood, no Reino Unido.

Coveiro

comments powered by Disqus