segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Jeph Loeb e Marvel TV escrevem carta esperançosa aos fãs das séries canceladas da Netflix


Alguns minutos após a Netflix anunciar oficialmente o fim de sua parceria com a Marvel TV, e confirmar assim o cancelamento de Justiceiro após a segunda temporada e Jessica Jones após o fim da ainda inédita terceira temporada, Jeph Loeb em nome da Marvel TV escreve uma nota aos fãs. Confira o que ela diz na integra a seguir:

Isso nunca foi feito antes.

Quatro séries de televisão separadas, cada uma com diferentes super talentosos showrunners, escritores, diretores, elenco e equipe, saindo em meses separados e então...

... eles se encontrariam em uma única série de eventos no coração da cidade de Nova York.

Nós os chamamos de Defensores.

E juntos ficamos emocionados com as histórias do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até o Justiceiro quando se juntaram!

Eles disseram que não poderia ser feito.

Mas a Marvel reuniu equipes incríveis para escrever, produzir, dirigir, editar e marcar 13 temporadas e 161 episódios de uma hora.

Pare um momento e entre na internet e veja a lista deslumbrante de atores, escritores, diretores e músicos que nos agraciou com o melhor de seu ofício.

Nós amamos cada minuto delas.

E fizemos tudo por você - os fãs - que torceram por nós ao redor do mundo e fizeram todo o trabalho valer a pena.

Então, obrigado!

Em nome de todos da Marvel Television, não poderíamos estar mais orgulhosos ou agradecidos com o nosso público.

Nosso parceiro de rede pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens ... mas você conhece a Marvel muito bem.

Como o pai de Matthew Murdock disse certa vez: "A medida de um homem não se dá pelo jeito em que ele é derrubado no chão, mas sim do jeito como ele se recupera".

Isso vai continuar...!

- Jeph Loeb e todos nós da Marvel Television

Cara, que soco no estômago! Mas, de certo modo, fico até feliz com uma nova direção sendo tomada pelas séries de TV. Espero que elas continuem dando super certo para onde quer que elas forem... Sim, eu acredito que elas irão ressurgir...

Coveiro

comments powered by Disqus