terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Confira uma nova leva de imagens do filme da Capitã Marvel que estava na edição especial da Entertainment Weekly sobre o filme

Quem adquiriu a revista especial da Entertainment Weekly especial sobre o filme da Capitã Marvel, certamente se deparou com uma vasta leva de fotos inéditas do filme. Algumas delas trazem em destaque parte do elenco, inclusive membros da StarForce e Skrulls em imagens inéditas. A qualidade que acabou vazando online desse material ainda é um pouco a desejar, mas vale a curiosidade pra que não não teve a oportunidade de ver de pertinho as páginas:









Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus