sábado, 23 de fevereiro de 2019

Kevin Feige fala sobre Viúva Negra, anúncios de futuros filmes e confirma roteiro dos Guardiões 3 por James Gunn

Foi no evento da coletiva de imprensa da Capitã Marvel que aconteceu ontem que Kevin Feige esclareceu um pouco do que será trilhado no futuro da Marvel após Vingadores: Ultimato. O Presidente da Marvel Studios também ponderou sobre a posição de James Gunn como 'Arquiteto' do universo cósmico da Marvel.


"Como estamos fazendo há anos, não vamos anunciar nada após os Vingadores: Ultimato ou Homem-Aranha até sair Ultimato e o Homem-Aranha", disse Feige ao ComicBook.com depois da coletiva de imprensa de Capitã Marvel ontem.

"Como você sabe como um fã, há uma tremenda quantidade de potencial e uma enorme quantidade de personagens adicionais, histórias e grupos de personagens com os quais vamos continuar brincando. E, novamente, isso é uma prova da Marvel e da quantidade de histórias e personagens e incríveis, execuções incríveis que estiveram nos quadrinhos da Marvel" relatou.

E de forma muito rápida, Feige afirmou que o filme da Viúva Negra ser para +18 sempre foi um boato." Sim, Correto. Nunca foi pensado que seria. Alguém apenas escreve por aí que 'ouvi que era censura +18' e todo mundo sai repentindo. Acabou que é tudo um rumor e nada mais que isso".



Já em outra conversa ao CinemaBlend, Feige falou sobre a expansão do Universo Cósmico sem James Gunn. "Sua influência foi Guardiões. Foram os Guardiões", disse Feige ao CinemaBlend. "Foi sua opinião sobre os filmes dos Guardiões e dos Vingadores, como você viu na Guerra Infinita, e no roteiro dos Guardiões 3, que ainda estamos usando. Então você verá essa influência. Acho que online, mais ou menos a noção de 'arquiteto de de múltiplas coisas cósmicas' foi levemente desproporcional."

Essa última fala de Kevin Feige vai meio de encontro com as últimas declarações feitas por James Gunn ao IGN um ano atrás. Segundo o diretor na época, ao falar de Guardiões 3, que "é inato para o DNA que isso seja o fim de uma trilogia, mas é o começo de todo um outro elemento do universo Cósmico da Marvel. Isso é uma parte do que estou fazendo agora ”.

Em todo caso, o que acabou confirmado é que James Gunn terá seu script usado, mas a nova direção cósmica do Universo da Marvel irá além de sua presença. É isso.

Coveiro

comments powered by Disqus