sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Personagens de Jude Law e Annette Bening oficialmente revelados pela Marvel em novos videos de Capitã Marvel


Depois de já ser mais do que "vazado" por aí em brinquedos e livros as tais tão misteriosas identidades desses personagens, a Marvel resolver abrir logo o jogo e revelar em novos videos quem Jude Law e Annette Benning fazem no filme da Capitã Marvel.





Num dos clipes acima, vocês devem ter percebido uma cena em que a Annette Bening aparece quase como que sendo uma entidade ao falar com Carol Danvers. A personagem chega a referir-se a ela como "Inteligência". Para o bom leitor de quadrinhos, não fica a dúvida de que ela é o supercomputador Kree chamado 'Inteligência Suprema'.

Já o personagem de Jude Law saiu em no video especial (versão do Twitter), que destaca a briga entre Skrulls e Krees. Lá, fica bem claro que ele é definitivamente Yong-Rogg:


Os demais clipes trazem cenas novas e também outros clipes curtos do filme. Cada vez mais, um tantinho do filme começa a ficar evidente e se você tem terror por spoilers é bom começar a se afastar um pouco desse tipo de artigos aqui. No mais, continua com a gente porque está chovendo de entrevistas e curiosidades sobre as filmagens de Capitã Marvel por aí. Vamos tentar separar elas dos spoilers mais pesados!

O filme da Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . No Brasil, chega aos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus