segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Justiceiro e Jessica Jones são cancelados e a Netflix oficializa o fim da parceria com a Marvel



Como era de se esperar, depois de exatamente um mês após liberado os episódios da segunda temporada, a Netflix cancela não só Justiceiro como também antecipa o fim de Jessica Jones. A notícia foi dada em primeira mão pelo Deadline, mas quem acompanha Jon Bernthal nas redes sociais já acordou com a primeira pista do cancelamento da série no Instagram:



"Para todos que serviram. Todos que conhecem perda. Todos que amam e compreendem Frank e sua dor. Foi uma honra andar usando suas botas. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade de policiais que Frank quer muito bem. Obrigado ao USMC e todos os soldados maravilhosos que me treinaram. Vá com força. Fiquem seguros" disse Bernthal mais cedo, já entregando o que em breve seria anunciado oficialmente pela rede de streaming.

A nota do representante da Netflix para o Deadline diz o seguinte:

"O Justiceiro, da Marvel, não retornará para uma terceira temporada na Netflix. O Showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos."

"Além disso, ao revisar nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima terceira temporada também será a temporada final da Jessica Jones da Marvel", continuou a representante. "Somos gratos à produtora Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre muitos outros prêmios”.

“Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início.”

É isso! Com tal nota, a Netflix está oficialmente dando por encerrada a sua parceria com a Marvel e, provavelmente, com qualquer produto do conglomerado Disney. Jessica Jones provavelmente deve chegar ainda este semestre pela Netflix, muito provavelmente em Março.

Mas para onde irão esses heróis agora? Bom, certeza que a Marvel não vai deixá-los na geladeira por muito tempo...


Coveiro

comments powered by Disqus