quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Professor X e Wolverine estarão no Guiness, o livro dos recordes, em sua próxima edição

Ontem, meio que pego de surpresa, Hugh Jackman acabou descobrindo que ele e Sir Patrick Stewart acabaram de entrar no livro dos recordes juntos. O motivo? São até o presente momento os dois atores que por mais tempo viveram suas carreiras com o mesmo super-herói nos cinemas.


O tempo está sendo contado não por quantidade de filmes mas sim pelo tempo entre eles. Desde o primeiro X-Men onde tanto Hugh como Patrick viveram pela primeira vez seus marcantes papéis como Logan e Professor Charles Xavier até o último filme Logan (onde os dois se despedem juntos dos papéis) se passaram 16 anos e 228 dias.


A premiação foi anunciada na quarta-feira no programa This Morning. Além de ganhar o certificado, Jackman assistiu um emocionante video em que Patrick Stewart comenta a premiação e dá os parabéns.





Cara, como o Jackman ficou feliz com isso!

Para alguém chegar perto de roubar essa colocação, seria o caso de, por exemplo, Robert Downey Jr voltar a daqui a seis anos e viver mais uma vez seu papel de Tony Stark. Não é algo impossível, mas dado as direções que as coisas seguem, é bem improvável.

Coveiro

comments powered by Disqus