sábado, 16 de fevereiro de 2019

Busto do Pantera Negra, Duende Verde, Homem-Areia e mais novidades da Diamond na Toy Fair 2019




Este final de semana está rolando a Toy Fair 2019 em Nova York e isso significa que durante os próximos dias teremos uma leva grande, muito grande de novidades na linha de action figures para expor aqui. Pra começar, a Diamond já começou liberando novas estátuas dioramas e um baita busto do Pantera Negra do filme na escla 1/2. Confia as imagens:

T'Challa, o Pantera Negra, assume o seu lugar no panteão das Lendas com este busto de escala que é metade do tamanho real! Medindo aproximadamente 10 centímetros de altura, este busto de resina é limitado a apenas 1.000 peças e vem embalado em uma caixa numerada com um certificado de autenticidade de numeração feiti a mão. Desenhado por Joe Allard e esculpido por Rocco Tartamella! O preço inicial é de $150 dólares.


O maior inimigo do Homem-Aranha ganha a sua estátua definitiva! O Duende Verde está em seu Planador e joga uma bomba de abóbora fumegante nesta escultura de aproximadamente 1/6 de escala. Esculpida à mão por Clayburn Moore com base em um projeto de Yuri Tming, esta estátua de resina é limitada a apenas 3.000 peças, e cada uma vem com um certificado de autenticidade em uma caixa colorida. O preço inicial é de $150 dólares.


É hora de apagar as luzes! O Homem-Areia está chegando, e ele tem areia no caminhão suficiente para enfrentar o Homem-Aranha - e todos os heróis da sua coleção Marvel Select! Vestindo sua camisa listrada clássica, Flint Marko apresenta pernas que podem mudar para uma torre de areia, e um punho de areia intercambiável, garra e peças de maça cravadas! Medindo aproximadamente 7 centímetros de altura, ele vem embalado em embalagem 'Select' pronto para exibição. Projetado por Eamon O'Donoghue e esculpido à mão por Jean St. Jean! O preço é de $29,90 dólares.


Um dos mais sinistros dos X-vilões se junta à linha de dioramas de PVC da Marvel Gallery! Mede cerca de 10 centímetros de altura em uma nuvem de fumaça verde, esta escultura do inimigo X-Men conhecido como Senhor. Sinistro é feito de plástico de alta qualidade e apresenta esculturas detalhadas e aplicações de pintura. Ele vem embalado em uma caixa de janela colorida. Desenhado por César, esculpido por Alterton! O preço é de $49,90 dólares


Gostou das novidades? Bom, é só o começo da série de novidades que vamos estar exibindo aqui nos próximos 3 dias de Toy Fair. Fica de olho no site sempre pra conferir o que vem mais por aí!

Coveiro

comments powered by Disqus