quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Já temos a data de início e a cidade onde serão rodadas as gravações do filme dos Eternos

Uma nova atualização da revista Production Weekly, que serve como um dos principais veículos de divulgação de bastidores de gravações dos EUA, informou que o filme dos Eternos deve começar a rodar em Atlanta a partir de primeiro de Agosto. Junto, saiu uma sinopse que não é oficial, e geralmente é criada aleatoriamente pela revista muitas vezes.


Ainda assim, se serve de dica para alguma coisa, o resumo divulgado pela Production Weekly diz que "A história d'Os Eternos começa há milhões de anos, quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais realizaram experimentos genéticos em humanos, criando alguns indivíduos superpoderosos, bem como alguns vilanescos, conhecidos como Deviantes. Os dois grupos prosseguiram, batalharam entre si ao longo da história para ver qual acabaria por se tornar a raça sobrevivente definitiva. A história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que se empolga em estar entre os seres humanos ".

Apesar do filme apresentar os Eternos pela primeira vez aqui, indícios dos Celestiais já foram visto no UCM ao longo desses 10 anos em filmes como os Guardiões da Galáxia vol.1 e vol.2 que coloca Ego como uma espécie de Celestial ou apresenta rapidamente eles num video no Museu do Colecionador. Vale lembrar também que em Vingadores: Guerra Infinita, o nome Allars, pai de Thanos é referido e ele é por si só considerado também um Eterno (só que de Titã).

Apesar de nada ter sido oficializado pela Marvel, já sabemos que a direção do filme será de Chloe Zhao e o roteiro é assinado por Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus