domingo, 24 de fevereiro de 2019

Zachary Levi comenta sobre seu tempo como Frandal e que gostaria de ver mais do personagem ser desenvolvido

Esse ano também vem aí o filme do Shazam! pela concorrência. Não adianta fazer essa cara, é Shazam! mesmo. E o engraçado é que o ator Zachary Levi já chegou a viver no UCM um papel bem diferente - Frandal, o loiro galã dos Três Guerreiros. Para muitos, após ele aceitar o contrato para viver o herói da DC já assinalava o fim da sua participação nos filmes da Marvel, mas se restava dúvida, em Thor: Ragnarok, sua morte foi o argumento definitivo, certo? Bem, o ator apesar de feliz hoje, lamenta bastante o destino do seu asgadriano que acredita que teria potencial pra muito mais.



Em uma recente entrevista à revista Empire Magazine, Levi falou sobre viver Fandral nos filmes do Thor da Marvel, e como o papel não tinha sido exatamente o que ele esperava. "Eu só não acho que esses personagens foram utilizados dentro do melhor de suas habilidades", disse Levi. “Thor e os Três Guerreiros poderiam ter sido uma pequena trilogia muito legal de filmes de equipe, e nós não tivemos muito impacto. Particularmente não no Ragnarok - quero dizer, eu nem tinha uma fala. ”

Como o público vai lembrar, Fandral foi inicialmente vivido pelo ator Josh Dallas no primeiro filme de Thor, pois na época Levi teve que desistir do papel devido a um conflito de horários com Chuck. Depois, foi Dallas quem teve problemas, e então Levi finalmente retratou o personagem em Thor: Mundo Sombrio e depois em Thor: Ragnarok, quando aparentemente vimos Frandal morrer".

"Quando fui escalado como Fandral no primeiro, embora não fosse capaz de fazê-lo, eu sabia que os Três Guerreiros poderiam ser personagens realmente divertidos se eles os desenvolvessem, mas eles simplesmente não o fizeram", lamentou Levi. "Eles não o fizeram no primeiro, eles não fizeram no Mundo Negro. Não dá para dizer que não houve alguns momentos que foram filmados que não foram usados no final do filme."

"Mesmo quando fui morto, havia mais nessa cena", continuou Levi. "Acho que talvez 30 segundos mais, como uma fala ali, uma fala lá, daí matar, matar, e você está morto. Mas eu sabia que Fandral poderia ser só cenário, seria como cenário, sei lá. A menos que a Marvel realmente quisesse fazer algo como 'E queremos que todos os personagens que já vimos, particularmente semideuses, possam fazer parte dos Vingadores.'"



"Mas então a verdade é que, para ser honesto, se fossemos dizer que Fandral ainda estava vivo e digamos que eles tivessem que estar em Vingadores: Guerra Infinita, eu provavelmente estaria em Atlanta por três meses fazendo quase nada enquanto todos os demais estavam trabalhando... e então eles ficariam: 'Ok, agora estamos prontos para você e vocês entram.' E então nós seríamos mortos, então. Então, a maneira como tudo funcionou é exatamente do jeito que deveria".

Mas é obvio que se dependesse do ator, teria mais do personagem. "Sim, seria legal que Fandral tivesse mais o que fazer. Cara, que personagem divertido", acrescentou Levi. "Errol Flynn, Viking, deus do espaço, homem das mulheres. Vamos lá. Isso é tudo divertido. Então, sim, isso foi um pouco chato, mas olhando para trás, se eu não morresse, eu ainda poderia estar sob contrato da Marvel e eu nunca teria sido capaz de conseguir esse trabalho. E eu digo isso - Essa é a coisa mais legal de todas, estou tão feliz que tenho que fazer isso. E ser capaz de recomeçar literalmente minha vida e ser mais saudável e mais forte e mais feliz do que eu já estive em minha vida. "


Não sou muito de fazer propaganda aqui da concorrência, mas particularmente estou gostando muito do tratamento que tem sido dado ao filme do Shazam! pela Warner até agora. Espero sinceramente que eles sigam com esse tom daqui por diante. É o primeiro filme da DC que particularmente me anima e devo ir na estreia que é dia 5 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus