quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Royce Johnson dá sua opinião sobre os cancelamentos da Netflix e aposta que Marvel tem uma carta na manga



Originalmente aparecendo como um oficial de rua, Brett Mahoney apareceu em um total de 17 episódios de Demolidor, além de uma participação especial em uma das cenas mais memoráveis da primeira temporada de Jessica Jones. Daí, seguiu com participação nas duas temporadas da série do Justiceiro. Eventualmente, foi promovido a detetive no 15º Distrito do Hell's Kitchen. A jornada do ator Royce Johnson nas séries da Netflix foi algo a se notar nessa pequena parte do UCM e ele fala pela primeira vez sobre o fim disto após terem anunciado o cancelamento das duas séries que faltavam fruto da parceria Marvel e Netflix:

"Foi incrível, cara", disse Johnson quando perguntado sobre seu tempo nas séries da Netflix. "Quero dizer, uma temporada, duas temporadas, ou três. Felizmente, três temporadas com o Demolidor e duas com o Justiceiro. Estou procurando trabalhar no Homem-Aranha se estivermos por aí. É muito tarde para o Homem-Aranha agora, mas talvez haja outro em que Brett possa aparecer em breve" ofereceu-se ele com essa brincadeira.

"Estar no universo UCM é incrível. Você está lá para sempre agora", reflete Johnson. "As pessoas são sempre como 'o que você faz para viver'?" Eu digo: 'Eu sou um pretensioso profissional, ok'. Mas só de fazer um papel onde você é ... que você cresceu vendo quando criança, lendo os quadrinhos, vendo filmes e outras coisas. E você cresce e tem a chance de participar disso. "

Johnson também revelou quando soube sobre o esperado cancelamento das séries. "Eu descobri hoje de manhã, meu irmão, do mesmo jeito que descobrimos sobre os outros seriados. Eu digo às pessoas que às vezes os atores são os últimos a saber, e isso é o que é, nós somos. Nós descobrimos através das mídias sociais também, sabe? Ou nós checamos nossos e-mails, e recebemos uma 'carta'."

"Sim, eu recebi ... uma ligação e dois textos, dizendo: 'Foi uma ótima jornada'", disse Johnson sobre como acontece quando um dos seriados é cancelado. "Tivemos um bom telefonema, uma boa conversa, dizendo: 'Espero que nos encontremos de novo.' E seria ótimo se pudéssemos nos encontrar como os mesmos personagens. "



"É algo um tanto agridoce", disse Johnson sobre os cancelamentos da Netflix. "Estamos avançando em nossas carreiras, mas éramos uma família. Não posso expressar isso da maneira certa o suficiente. É por isso que estamos fazendo a campanha para o #SaveDaredevil, apenas por causa disto... mais para fazer isso para os fãs. Eles apoiaram tantos anos e são leais. Eles são muito leais, sabe?

"E se eu puder estarei lá fora campeão com eles, com uma camiseta e um pôster, dizendo:" Salve o Demolidor. As vozes também precisam ser ouvidas, e eu sou um dos caras que estão dispostos a fazer isso para que eles digam, obrigado por fazer parte desta incrível jornada ".

Mas e se fosse possível voltar com a série. "Seria ótimo" disse Johnson. "Eu não acho que a Marvel seja o tipo de empresa que vai se sentar e não renovar. Tem algo ai na sacola, então eu estou desejando o melhor quanto a isso."

"Quero dizer, falando no caso do Jeph Loeb, li que o memorando dizia: A continuar'", disse Johnson sobre o futuro do programa, mas sendo receoso sobre um eventual volta como era antes. "Há uma cláusula que ouvi através do boato de que temos que esperar 18 meses, até dois anos. Mas vamos conseguir as mesmas pessoas? Nós não sabemos disso. Eu acho que eles juntaram uma grande equipe, quer dizer, com os roteiristas, produtores, editores, artilheiros, as equipes de dublês, todos".

Ainda assim, Johnson termina a conversa otimista e agradecendo aos fãs. "Sim, estamos agradecidos. Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos, e pode não ser o fim. Vamos ficar esperançosos. Todos nós temos que nos comportar como atores, e séries são negócios. É maior do que nós, mas agradecemos por seu apoio de nos escolher para assistir, e curtir, e nos seguir, e aparecer nas conveções de quadrinhos, e coisas dessa natureza, e tenho que dar a Jon Bernthal tal elogio. Ele nasceu para desempenhar esse papel, e estou feliz por fazer parte do projeto. E obrigado, por apoiar a Marvel e a Disney, sabe? Há muito o que assistir lá fora, e vocês nos escolheram", continuou ele. "Então, estamos agradecidos por podermos atender às expectativas de vocês."



Bom, é isso! Vamos ficar tão confiantes como Royce Johnson hoje. Quando a gente menos esperar, talvez sejamos surpreendidos com a volta desses queridos personagens.

Coveiro

comments powered by Disqus