domingo, 17 de fevereiro de 2019

Gemma Chan explica a relação de Minn-Erva com o misterioso personagem de Jude Law em Capitã Marvel


Em novo trecho da entrevista que concedeu ao Comicbook.com durante as gravações de Capitã Marvel, a atriz Gemma Chan, que viverá nos cinemas a Kree Minn-Erva, deixou no ar farpas na relação da sua personagem com o comandante da StarForce, que será vivido por Jude Law:

"Ele definitivamente era seu mentor também" Chan explicou. "Ele ainda é, devo dizer, não no tempo passado. Sim, eu diria que eles têm uma dinâmica bastante complexa entre os dois. Ela nem sempre concorda com suas decisões. Eu posso dizer isso. Mas obviamente , ele ainda é seu mentor e seu superior, mas sim, há algumas rachaduras nessa relação que começam a aparecer. "

Até certo ponto, isso poderia explicar o suposto relacionamento arisco que devemos ver entre Carol e Minn-Erva. Gemma salientou no entanto que a rivalidade entre as duas não é algo só sentimental. "não tanto" colocou Chan. "Suponho que antes de Carol se juntar ao time, Minn-Erva era provavelmente o tipo de estrela da equipe Starforce, e ela provavelmente era a favorita do Comandante que é interpretado por Jude Law. Então, sim, então eu suponho que tem mais a ver com suas habilidades, e não suas afeições, mas sim, eu acho que há um respeito mútuo, mas também, alguém que também é muito bom em seu trabalho. É uma espécie de rivalidade lúdica ” colocou.


Já falando com o site filipino Spot.ph, Chan revelou algumas coisas sobre a personagem que parecem com sua própria personalidade. "Eu definitivamente posso me relacionar com certos aspectos dela. Eu acho que há partes de mim em todos os personagens que eu interpretei. Eu posso me relacionar com sua determinação, seu senso de humor, ela é muito leal."

"Há algumas coisas que eu não consigo relacionar tanto", continuou ela. "Ela subscreve uma ideologia em particular, que é a ideologia Kree de sua supremacia sobre todos os outros e ela está bem firme com isso. Eu não diria que sou tão dogmática em minhas crenças, eu sou mais flexível."

Além de Gemma Chan, Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Lashana Lynch (Maria Rambeau) , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus