segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Kevin Feige esclarece qual a abordagem que os Eternos terão nos filmes do UCM

Mesmo ainda sem data e anúncio oficial por parte da Marvel, numa recente entrevista que teve com o site Collider, Kevin Feige, deu uma dica do que podemos de fato esperar do filme dos Eternos que a Marvel pretende trazer na próxima fase 4 dos filmes da Marvel:



"Os Eternos são um grupo, mas nós gostamos da idéia de apresentar um conjunto, fazendo um filme com eles em conjunto desde o início, em vez de construir como fizemos com os primeiros Vingadores. Mais parecido com os Guardiões, não em termos tonais, mas em termos de introdução de um grupo. Você estava perguntando sobre os anos 60 e 70 antes. Jack Kirby fez um imenso e surpreendente épico com os Eternos que se estende por dezenas de milhares de anos, e isso também é algo que nós realmente não fizemos, e é por isso que entre muitas outras coisas pós-Vingadores: Ultimato, achamos atraente ”.

Já sabemos que o filme será dirigido por Chloe Zhao e tem roteiro de Matthew e Ryan Firpo. E mesmo sem ideia do resumo oficial, há notícias por aí de prováveis especulações de elenco que nos dão uma ideia melhor do que pode ser que venha aí. Fora que essa ideia de usar os personagens ao longo de 'dezenas de milhares de anos' da história do mundo pode ser realmente algo interessante, e ainda mais - para quem de fato conhece as histórias, exploraria até mesmo a real origem dos 'superseres' da Marvel indo longe ao ponto de chegar aos tempos em que os Celestiais pisaram no planeta quando mal tinha vida inteligente.

Coveiro

comments powered by Disqus