segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel: Pôsteres, capa da edição especial da Entertainment Weekly e alguns concept arts

Entramos na corrida da semana que antecede a chegada de Capitã Marvel nos cinemas e com isso é tempo em que vemos lotar de material de divulgação da heróina por aqui. Seguimos então com mais novos pôsteres, a capa da EW especial com a personagem e alguns concept arts:


E Capitã Marvel está ganhando uma edição Especial da Entertainment Weekly cheio de imagens e curiosidades dos bastidores. Estaremos em postando na sequência algumas dessas imagens em futuros artigos. Por agora, além da capa, eis novos concept arts divulgados exclusivamente pra essa edição especial:






Fora isso, eis os novos posteres da Capitã Marvel, dois dos 10 prometidos até o lançamento do filme, assinados por Sam Gilbey e por  Eileen Steinbach (SG_Posters):






Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus