terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel ganha versão brasileira com Claudia Leitte e Chico



Cada um faz do seu jeitinho! Para promover os filmes da Marvel, já vimos não só o Brasil, mas também outros países, fazerem aquele merchandising bem peculiar. Desta vez, para a Capitã Marvel, a Disney Brasil resolveu fazer uma parceria com uma cantora de grande repercussão no carnaval, loiraça e que tem milhões de seguidores para promover o filme que chega a duas semanas no Brasil.



A primeira notícia veio pelo Instagram oficial da cantora. Ela oficializava a parceria e fez um "teaser" de que se vestiria no Carnaval como a personagem. Segundo páginas de fãs da Claudia Leitte, serão na verdade duas roupas inspiradas na heróina e uma delas teve uma foto parcialmente divulgada.




A parceria contudo, não se restringiu a cantora. A Disney Brasil fez também uma parceria de divulgação com o gato Chico do Cansei de Ser Gato. Olha só as fotos:



Pronto, já temos a "Carol Danvers" e o "Goose" na versão brasileira pra chamarmos de nosso! E não se preocupem, quando sair as fotos da Claudinha com os uniformes inspirados no filme, postaremos aqui as imagens.

Coveiro

comments powered by Disqus