quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Pássaro Trovejante aparece com visual mais próximo aos quadrinhos em episódio final da segunda temporada de The Gifted

Para muita gente, o seriado do canal FX The Gifted em muitos aspectos dá uma aula no que foi os filmes dos X-Men nos cinemas. Tanto na abordagem na narrativa quanto na exploração certa dos personagens baseados nos quadrinhos, a série se mostra superior. E as imagens teaser do que vai ser o último episódio, que vai ao ar próxima semana, mostram que teremos até referências aos uniformes:



Sim, esse é o Pássaro Trovejante, que na realidade do seriado nunca morreu. E ao que parece, no episódio "oMens" o ator Blair Ford usará um tipo de maquiagem indígena que em muito lembra a máscara que o personagem usava em seu pouco tempo entre os X-Men.

No resumo do episódio final, temos que “Reeva se prepara para realizar seu plano para o Círculo Interno, mas nem todos estão na mesma sintonia dela. Reed luta para administrar seus poderes e a família percebe que sem soro suficiente, é apenas uma questão de tempo até que ele perca completamente o controle. Frustrado e incitado por Benedict Ryan, Jace e os Purificadores estão no ataque, mas para Jace, as coisas não são tão preto e branco como eram. É isso que veremos no episódio final "oMens" da temporada de The Gifted".


Já sabemos que Legião se encerrará nessa terceira temporada que chega este ano, mas o que será de The Gifted? Até fechar o acordo com a Fox e a Disney todas as decisões dos estúdios de cinema e tv parecem meio em 'stand by'. The Gifted, no entanto, tem pernas para mais alguns anos. Basta apenas  a Disney e quem ficar na diretoria da FX querer.

Coveiro

comments powered by Disqus