sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel e Krees começam a invadir os Games


Como acontece quando está perto de todo filme estrear, a Marvel vai anunciar uma leva de upgrades e eventos temáticos em seus jogos de celulares com a Capitã Marvel. Temos um rápido video revelando todos os jogos de app que vão se diretamente influenciados pelo jogo. COnfira:


Temos Torneio de Campeões colocando uma versão da personagem com o uniforme do filme entrando no jogo. Em Puzzle Quest, teremos o tema com a personagem. Future Fight já anunciou que colocará a versão do Nick Fury mais jovem , Korath e Minn-Erva como personagens jogáveis, além de novos da Capitã e Ronan, por exemplo. Battle Lines terá novas carats e Strike Force já fez um upgrade com um evento no jogo que terá a chegada dos Krees de diferentes tipos, além dos personagens do filme Ronan, Minn-Erva. Além, é claro, da chegada finalmente do jogo da Capitã Marvel.



Capitã Marvel também foi confirmada como integrante do futuro lançamento da Nintendo Switch, o Marvel Ultimate Alliance 3:



Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus