quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Kevin Feige fala sobre a exploração do Reino Quântico e o adiamento de Guardiões da Galáxia 3



Ao longo dessa semana, o site Collider está divulgando aos poucos trechos de sua conversa com Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, explorando assim não só as novidades dos vindouros filmes como também o futuro potencial de outros por vir. E a ponta do que pode vir a ser os novos filmes estaria ligado justamente a uma dimensão que aos poucos vem sendo explorada nos cinemas -O Reino Quântico. 

"Eu acho que é algo muito importante. Eu acho que é uma das coisas engraçadas sobre os quadrinhos é que eles permitem explorar novos territórios. E nós demos uma pincelada nisso agora em alguns dos nossos filmes e é algo infinito, primariamente algo de potencial infinito" disse Feige.

Se um lado parece promissor a ideia de muito mais filmes sendo explorados aí, Kevin Feige deu a entender também que depois dos problemas que teve com a demissão de James Gunn, os Guardiões da Galáxia vol.3 deixaram de ser prioridades no calendários da Marvel:

"Quero dizer, quando foi adiado, foi porque foi adiado. O que quer dizer que estamos falando da data de estreaia e não porque não vai mais sair. Contudo, nós nunca chegamos a anunciar uma data de estreia de fato, mas iria acontecer mais cedo do que você espera agora, isso inicialmente, é claro. Fora saber que estaremos usando o rascunho do roteiro (de James Gunn), estaremos focado em outros projetos". falou o Presidente da Marvel Studios.

Bom, na mesma conversa, Kevin Feige já deixou claro que qualquer anúncio oficial do que vem por aí pela Marvel Studios será feito somente depois de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Obviamente, pelos rumores que são quase fatos confirmados, sabemos que na fila o filme da Viúva Negra e os Eternos são os próximos vindo aí. Mas o que será que está reservado mais pra adiante? Espero que um grande anúncio seja feito na D23 ou San Diego Comic Con deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus