domingo, 24 de fevereiro de 2019

Kevin Feige confirma que veremos mais um trailer de Vingadores: Ultimato e tivemos outro 'vazamento' de bonecos do filme

Para aqueles que sempre querem ver um trailer a mais do filme antes dele sair, saiba que Kevin Feige prometeu ao site ComicBook.com durante a coletiva de imprensa de Capitã Marvel ainda irá sair. E enquanto isso, mais um vazamento de bonecos do filme encontra um jeito de surgir online.



"Antes da estreia" prometeu Kevin Feige a Brandon Davis na conversa, sem dar mais detalhes, sobre um vindouro trailer de Vingadores: Ultimato. E enquanto isso, mais imagens de bonecos do filme surgem por aí. Eles foram proibidos de serem exibidos na Toy Fair deste ano, mas eis que os primeiros Marvel Legends encontram seu caminho online.


E a Hasbro foi marota nisso aqui. O pack acima tem a dupla Viúva Negra e Ronin/Gavião Arqueiro como peças principais usando os uniformes de "Tecnologia avançada". Só que como a 'shape' aí é a mesma, a hasbro colocou como extra cabeças da Nebulosa, Homem de Ferro e Homem-Formiga.

E fora isso, o que temos de concreto mesmo é que a Marvel está promovendo uma campanha promovida pela OMAZE onde o fã poderá estar na premiere de Vingadores: Ultimato com o ator Benedict Cumberbatch. Isso quer dizer que podemos dar como certa a participação dele no filme, certo?

De resto, só rumores sem firmeza e possibilidades remotas sendo especuladas como o ator Clark Greeg respondendo que "tudo é possível acontecer" sobre uma participação sua em Vingadores: Ultimato ou o The Hollywood Reporter levantando hipóteses de que qualquer teaser de Quarteto Fantastico ou X-Men em cena pós-credito de Vingadores: Ultimato só seria possível com o acordo da FOX já fechado. O que não é o caso. E nunca foi dito oficialmente que ainda assim seria usado.

Vingadores Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo, roteiros de Christopher Markus e Steve McFeely e um elenco gigantesco composto por Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), dentre muitos outros. O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus