terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Começa a contagem regressiva de Vingadores: Ultimato e Kevin Feige explica porque o título deste filme foi considerado um spoiler


Hoje, a Marvel Studios lançou um pequeno teaser em suas redes sociais avisando que começou a sua contagem regressiva de 2 meses até a estreia de Vingadores: Ultimato. Não há nada de novo nesse video, mas aproveitando a matéria, trouxemos trechos da conversa de Kevin Feige em entrevista a Collider falando do mistéiro em torno do título e mais do futuro do UCM:


Sobre o grande mistério que fizeram em torno de Vingadores: Ultimato (ou Endgame em Inglês), o Presidente da Marvel Studios disse que "Bem, eu acho que eu disse que tudo tinha ficado fora de proporção até certo ponto. Mas era um spoiler, porque se você soubesse antes da Guerra Infinita que o próximo filme se chamava Ultimato, então você saberia que não havia um final para a Guerra Infinita. Mas esse foi o título do filme desde o momento em que pensamos em fazer os dois filmes. Em grande parte, porque ... é semeado ali mesmo. Quero dizer, é semeado em Ultron".

Ao Collider também Feige confirmou que as futuras séries da Marvel no Disney+ serão extremamente ligadas aos filmes. "Elas serão Produções da Marvel Studios. Elas estarão inteiramente interconectadas tanto com o UCM atual, como o passado e seu futuro" garantiu Feige. É interessante ele falar isso em várias linhas temporais já que os últmos rumores colocam que a série do Loki justamente exploraria as artimanhas do vilão ao longo dos séculos no UCM.

Vingadores: Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus