quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A importância do filme da Capitã Marvel segundo Samuel L. Jackson


Já em sua terceira parceria com Brie Larson, o ator Samuel L. Jackson revelou em entrevista com o site ComicBook que está empolgado em participar com Brie num filme tão simbólico e relata que sempre esteve perto de pessoas em busca desse tipo de auto-afirmação:

"Eu tenho uma filha e tenho uma esposa que se sentem desvalorizada", disse Jackson. "Porque ela é uma mulher negra, ela está nesse negócio e ela está neste negócio há mais tempo do que eu. Ela era uma atriz profissional quando era criança e fazia tudo isso. E ela tem um tipo de corpo específico e tem um... tom de pele específico. Esse não é o tom de pele preferencial deste negócio, basicamente. Viola Davis é a maior estrela de pele negra escura e ... sendo capaz de elevar as mulheres de uma maneira muito específica, eu cresci em uma casa cheia de mulheres que sempre me fizeram sentir especial. E me fizeram seguir uma linha específica. Eu entendo muito sobre quem elas são e o que elas sentem apenas porque eu ouvi isso e eu tive que vivenciá-las todos os dias. Quão difícil o mundo é para as mulheres especificamente. "

"E trabalhar com Brie, que tem um senso de auto-consciência muito político, que não tem medo de usar sua plataforma para impulsionar as agendas feministas, tem sido uma verdadeira alegria", disse ele. "Este é o meu terceiro filme com ela. Eu fiz Kong com ela, então fomos pelo mundo inteiro. E então eu fiz o filme dela, Unicorn Store. E para fazer parte dessa história específica, onde ela tem uma enorme responsabilidade, especialmente pelo sucesso do Universo Marvel e o que isso significa toda vez que há um filme da Marvel. E ao ver o que aconteceu no ano passado com a Mulher Maravilha, a DC quase percebeu isso com o filme. Saber o que vai acontecer quando este filme quando acontecer na verdade, quando chegar aos cinemas para as mulheres e as meninas, vai ser incrível. "

O filme da Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . No Brasil, chega aos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus