quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Finalmente é anunciado quem são os Vingadores mortais


Pegando a todos de surpresa, a Marvel liberou através da revista Entertainment Weekly o anúncio do seu novo título dos Vingadores, chamada de Vingadores Selvagens (Savage Avengers), que tem roteiro de Gerry Duggan e arte de Mike Deodato Jr, com capas pelo veterano David Finch.

Os membros que formam esse grupo mortal são Wolverine, Justiceiro, Elektra, Venom, Doutor Vodu e, com todos os holofotes possíveis, CONAN! ISSO MESMO! O Cimério mais foda dos quadrinhos vai se juntar aos Vingadores nesse título, então preparem se para um verdadeiro BANHO DE SANGUE nesse título!


"Está é um time não sancionado de heróis," disse Duggan a revista. "Tem que ser algo que visualmente tem que fazer sentido para você e acho que faz. (O artista) Mike Deodato Junior está ilustrando o quadrinho em ambos os mundos. Previmos uma ameaça, uma zona mágica verde onde magos maléficos do mundo de Conan estão trocando magias com o Tentáculo no Japão. Conan está em uma missão no estilo Conan; ele ouviu um conto sobre um amuleto, então está atrás dele e os magos do mal estão fazendo algo que colocará os Vingadores em problemas. É como se tivéssemos encontrado um tipo de terreno muito fértil que é um diagrama de Venn entre esses dois mundos." 

"Os heróis da Marvel ainda não viram alguém do tipo do Conan antes, mas quando você vira e olha para Conan vendo isso, ele é muito cético em relação a isso, porque é avesso a magia", disse Duggan à EW. “Sua interpretação do simbionte de Venom, quando ele o vê pela primeira vez, é que ele deve ser um gênio do mal. Há muita diversão nisso. Em um ponto, Conan acredita que Logan vem de algum lugar chamado Pabst, e isso é um erro bem justo. É daí que vem muita da diversão. Conan é um peixe fora d'água, mas todos vão respeitar as habilidades que todos estão trazendo para a luta. ”

Duggan também destacou a importância da Elektra no grupo, sendo uma das que mais conhece o Tentáculo. "Ela está trabalhando como uma detetive metódica, enquanto todo mundo está correndo atravessando paredes como o Kool-Aid Man e esfaqueando as pessoas."

Caso não se lembrem, em um artigo anterior aqui, apresentamos que na revista dos Vingadores que sairá no Free Comic Book Day que um grupo de Vingadores Mortais seria apresentado na edição. Como podem ver pela equipe criativa e mais tendo o membro chave que revelamos, o Doutor Vodu, possivelmente essa é a equipe que será vista na história desse dia.

Os Vingadores Selvagens tem previsão de ser lançado nos EUA em Maio desse ano!

Essa pessoa aqui ficou MUITO empolgada para ver esse material!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus