quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Gata Negra volta aos quadrinhos e ganha sua primeira revista mensal

Quem anda acompanhando as novidades d'O Espetacular Homem-Aranha escrito por Nick Spencer deve ter percebido que a Gata Negra está para dar as caras na edição 16 do herói. O que não imaginávamos é que essa história levaria ao lançamento do tie in da personagem em seu próprio título:



“A Gata Negra está de volta e estrelando sua primeira série mensal! Felicia Hardy tem um gosto pelas coisas boas da vida e um certo conjunto de habilidades que podem levá-la a qualquer mansão, cofre ou museu para… procurar coisas mais refinadas. Mas devido às suas ações em O Espetacular Homem-Aranha, Felicia não está apenas fugindo da polícia, mas também da Guilda de Ladrões de Nova York e seu chefe, ODESSA DRAKE! Altos golpes de octanagem, perseguições clímax e reviravoltas que o manterão na ponta do seu assento como um gato em um poleiro. NESTE NÚMERO: Descubra um segredo do passado da Gata em uma história bônus que define a base para o futuro! Tudo isso e um novo conto da MARVEL MEOW feita por Nao Fuji!”

A série será escrita por Jed Mackay, terá Travel Foreman como desenhista das páginas internas e J. Scott Campbell cuidará da primeira capa. A revista sairá em Junho!

Coveiro

comments powered by Disqus