quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Samuel Jackson acha que ainda há muito o que explorar na origem do Nick Fury do UCM

Para muita gente, o filme da Capitã Marvel serve de várias maneiras não só para apresentar a personagem como também para revelar a semente plantada da Iniciativa Vingadores e, porque não, uma história de origem também para Nick Fury do UCM, correto? Bom, Samuel Jackson discorda.

Resultado de imagem para nick fury capitã marvel marvel616

"Não" disse ele simplesmente quando o site Comicbook perguntou se ele considerava aquele seu filme de origem também. "Nós o encontramos no meio de um trabalho administrativo, então não sabemos o que ele fez na guerra e não sabemos o que ele fez nas sombras quando era um espião"

"E quando ela pergunta 'O que você fez antes?' e ele responde 'Eu fui um soldado' e 'E o que você fez depois' e ele 'Fui um espião'. Então, isso é tudo, tem um monte de coisas em sua vida com a quais não lidamos. Então, nós estamos descobrindo um monte de coisas sobre Nick Fury, mas não é sua história de origem. Apenas cobrimos alguns buracos" relatou o ator.

"Ele conheceu a Natasha quadno ele era um espião, ele recrutou ela, ele trouxe ela pra dentro, então isso aconteceu. Nós também sabemos que ele teve uma presença na guerra que leva até sua história nos quadrinhos. Então, nós sabemos disso" continuou Jackson. "Mas essa parte, nós não sabíamos quadno o Nick Fury conheceu seu primeiro ser extraterrestre e agora sabemos".

Veja a entrevista completa aqui:


E em entrevista anterior, o produtor de Capitã Marvel Jonanthan Scwartz chegou a falar antes que para Nick Fury Carol Danvers "meio que se tornou uma janela para ele deste todo, do universo maior. Então, ele está menos o tipo 'Eu sei de tudo que é preciso saber' em relação ao Nick Fury dos filmes anteriores, e está mais do tipo "aberto a novas ideias".

Na mesma entrevista ao ComicBook, Samuel L. Jackson pareceu aberto a viver mais o personagem nos cinemas, talvez por mais um século e perguntaram se ele estaria disposto a bater o recente recorde de Hugh Jackman e Patrick Stewart como atores a viver por mais tempo os personagens de quadrinhos nos cinemas: "Não é decisão minha. Mas se eles me quiserem, eu estarei lá" falou decidido Samuel Jackson.

Coveiro

comments powered by Disqus