quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Marvel divulga teaser do confronto entre Venom e Carnificina pra Agosto

Quem anda acompanhando as histórias do Venom (e da Teia do Venom) sabe que nos bastidores tem sido tramado um novo confronto entre o Carnificina e os demais simbiontes. Um novo carnificina surgiu em 'Carnage Born' após Knull tentar dominar seu(s) corpo(s) sem sucesso e ainda assim o Carnificina original prevalecer. Só que agora muito mais poderoso.



Com os poderes que conseguiu de Knull quando tentava dominar seu corpo, o Carnificina é agora capaz também de infectar o cérebro de pessoas deixando uma 'semente' simbionte lá e os controlando como zumbis sem força de vontade própria. Começou com mendigos dos subterrâneos de São Francisco. Em Web of Venom: Unleashed #1 acabamos descobrindo (e Eddie Brock também) que o próximo alvo do Carnificina é o Venom. E esse encontro deve acontecer finalmente no próximo mês de Agosto. É o que diz a imagem teaser que acabamos de receber da Marvel no e-mail e que vocês podem ver acima.

Imagens de Web of Venom: Venom Unleashed #1

O Free Comic Book Day de Maio já previa algo assim pelo que sugeria a capa da edição postada a pouco aqui. Mas agora com esse novo teaser dá pra ver que talvez o Carnificina use seus novos poderes em gente muito mais poderosa que os mendigos. Se sim, imagine quão poderoso esse psicopata é agora e que estrago pode vir a causar.

De fato, Donny Cates estão colocando o nível de suspense dessa série lá em cima e entregando um quadrinho de super-herói mesclado com Terror como nunca foi feito com o personagem. Vamos esperar mais detalhes aí em futuros anúncios da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus