terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Gwyneth Paltrow anuncia “aposentadoria” do UCM e opina sobre os filmes de super-heróis concorrendo a Oscar


Para quem contava em ver a personagem Pepper Potts por aí por mais tempo no UCM, saiba que Gwyneth Paltrow aproveitou uma conversa com a revista Variety para anunciar que após Vingadores: Ultimato deve estar se 'aposentando' de vez do UCM:

"Quero dizer, estou um pouco velha para estar usando traje e tudo isso neste momento", disse ela. “Eu me sinto muito sortuda por ter feito isso, porque na verdade me envolvi. Eu era amiga do Jon Favreau. Foi uma experiência tão maravilhosa fazer o primeiro Homem de Ferro e depois ver quão importante isso se tornou para os fãs. ”

Felizmente, para aqueles desesperados por ver Pepper novamente em algum momento no futuro, Paltrow acrescentou que ela está absolutamente disposta a voltar para uma participação especial a qualquer momento que for convocada. "Sinto-me honrado por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas", disse ela. “Claro, se eles disserem 'Você pode voltar por um dia?', Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim.”

Paltrow que venceu o Oscar de melhor atriz por "Shakespeare Apaixonado" em 1999, também opinou sobre ver filmes como o Pantera Negra concorrendo quase 20 anos depois. "Eu acho que os filmes e os negócios ao redor deles mudaram tanto nos últimos 20 anos", disse ela. "Eu não acho que nenhum dos filmes pelos quais sou conhecida teria sido feito hoje".

Dadas as tendências recentes nas bilheterias, Paltrow não se opõe ao Oscar, coroando um filme baseado em quadrinhos. "Então, se esses vernáculos do cinema são filmes de super-heróis e são ótimos filmes, então eu acho que não, certo?" falou. "Eu amei o 'Pantera Negra'. Eu achei que foi um filme realmente poderoso e culturalmente muito importante. Então é ótimo que tenha sido indicado. Quero dizer, é tão legal".

Uma coisa que me chama atenção aqui é ela citar o fato de usar um traje. Tirando Homem de Ferro 3 e isso já faz um tempo, ela já voltou em outros filmes em papéis 'civis'. Ou seja, ela diferente das outras vezes deve ter realmente participado pra valer das cenas de ação como Resgate. Outra coisa que vale notar aqui é que se ela estará presente de alguma forma no vindouro filme do Homem-Aranha, afinal a sua assinatura aparece no cheque levado por Happy Hogan no primeiro trailer do filme.

Coveiro

comments powered by Disqus