terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Cerimônia do Oscar contará já com três estrelas de filmes da Marvel Studios

Algum tempo atrás, comentamos aqui que a cerimônia do Oscar estaria tentando algo diferente após ficar sem um apresentador para sua cerimônia deste ano com a desistência de Kevin Hart. Rumores falaram que a Disney traria para a festa vários astros no lugar que dividiriam as atenções e apresentariam toda a festa. Falava-se que os produtores quiriam levar inclusive o máximo de 'Vingadores' paa a festa. E eis que hoje o site oficial da Academia soltou sua lista de estrelas que subirão ao palco e temos Capitães e uma Asgardiana.


Chris Evans, Brie Larson e Tessa Thompson são os grandes nomes da Marvel Studios que estarão presente e que aproveitarão a festa para divulgar seus vindouros filmes. Além deles, também farão parte da cerimônia Awkwafina, Daniel Craig, Tina Few, Whoopi Goldberg, Jennifer Lopez, Amy Pohler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Constance Wu, e Gustavo Dudamel. E apesar da vasta lista, os produtores da festa Donna Gigliotti e Glenn Weiss parece que vão ainda divulgar outros futuros nomes em breve.

Esse será um ano bom pra Marvel, que tem Pantera Negra como um verdadeiro campeão de indicações (7 no total, incluindo Melhor Filme), além de ter Vingadores: Guerra Infinita competindo no prêmio de Melhores Efeitos Visuais e Homem-Aranha: No Aranhaverso como favorito de Melhor Animação.

A festa do Oscar esse ano ocorrerá no Domingo, dia 24 de Fevereiro. Deve começar as 10 horas da noite no horário de Brasília.

Coveiro

comments powered by Disqus