domingo, 10 de fevereiro de 2019

Clark Gregg comenta a surpresa com a renovação de Agentes da SHIELD e o impacto disso para sua volta

O primeiro teaser trailer da sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. mexeu com muita gente. Não só por ver a volta de seus personagens queridos, mas também por surpreender a todos com a volta de Clark Gregg que a princípio não voltaria mais a série depois da morte de seu personagem na quinta temporadas, as estava lá... com alguém que diz não ser o Philip Coulson". Mas o que o ator pode falar sobre isso?


"Tivemos um final realmente maravilhoso pra quinta temporada - o episódio da temporada foi chamado de 'The End' - e tínhamos razões para acreditar que estávamos prontos", disse Clark Gregg sobre a possibildiade do fim da série ao Entertainment Tonight durante uma coletiva de imprensa da TCA (Associação de Críticos de TV). "Tivemos essas maravilhosas cinco temporadas e uma família muito forte, e foi muito, muito triste. E então eles ligaram para todos e disseram: 'Na verdade, faremos mais duas temporadas curtas de 13 episódios, o que é realmente um número que achamos que sempre poderíamos fazer melhor. "

A decisão da ABC gerou alguma confusão para o time criativo da S.H.I.E.L.D. time criativo, devido ao fato de que o personagem de Clark Gregg, o agente Phil Coulson, morreu no final da quinta temporada (e essa era sua segunda morte se contarmos com o que vimos no filme dos Vingadores. "Eu não sabia se isso iria me envolver e caso fosse me envolver, eu pensei que tinha que ser algo especial, algo muito diferente. Eu não queria que fosse algo do tipo 'Ah, não liga pra aquilo, acontece que ele estava bem o tempo todo'”.

E esse não parece ser o caso do novo personagem misterioso de Gregg, que faz uma aparição no final do teaser trailer recém-lançado da série. "Há um grande mistério aqui", acrescentou. "E eu acho que essa pessoa está tão surpresa quanto eles, que eles parecem reconhecer seu rosto ... Eu provavelmente não deveria dizer isso."

"Eu sei que a sexta temporada começa com a equipe da SHIELD na Terra, sofrendo, tentando assumir os deveres da SHIELD e lidar com essas estranhas anomalias que causaram o caos em massa, e elas parecem conseguir algumas imagens de pessoas de outro lugar que estão cometendo essas coisas ", explicou Gregg. "A outra metade da equipe está no espaço, procurando o Fitz congelado do futuro ... E, de repente, fica claro que uma dessas pessoas está usando um rosto muito familiar."

"Eu não sei o que as pessoas vão pensar, eu não sei", disse o ator que afirmou estar maravilhado com a nova direção criativa que a série está tomando. "Isso é o que eu gosto sobre esse seriado. Eles têm uma grande bravura em termos de jogar fora todas as regras e assumir riscos. E eles realmente assumiram mais um neste ano".

Além de Clark Gregg como Agente Phil Coulson, a nova temporada contará com a presença de Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez, além de muitos outros já confirmados. Ainda sem data, Agentes da SHIELD está previsto para retornar em sua terceira temporada só no segundo semestre deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus