quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Clark Gregg coloca ainda mais mistério sobre sua volta a sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.


O primeiro trailer divulgado da sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., que volta a ABC no segundo semestre desse ano deixou algumas pessoas com a pulga atrás da orelha. Afinal, o que aconteceu com o Agente Coulson? Bem, Clark Greeg conversou rapidamente com o pessoal da Marvel Entertainment sobre os mistérios dessa nova fase da série. Veja o vídeo a seguir:



Coulson retirou-se para o Taiti, realmente a ilha paradisiaca desta vez, para viver os poucos dias que ele havia deixado com seu amor, Melinda May. E logo no começo do Trailer, a personagem aparece afirmando que passou os últimos dias de sua vida com ele. Então, quem é aquele cara lá no final do vídeo? Clark Greeg garantiu apenas uma coisa a Marvel.com: Não é Phil Coulson.

. "Muito estranho", diz Gregg. "Muito estranho. O papel e personalidade de Coulson, embora sempre evoluindo e sempre tendo novas partes delas reveladas a mim por nossos escritores, tornou-se uma pele muito familiar de certa forma e meio que mudou tudo isso e de repente me vi interpretando essa outra pessoa misteriosa, que NÃO é Phil Coulson, e o mistério de quem é essa pessoa e por que ele se parece com ele é algo que eles fizeram, que são coisas inovadoras e selvagens com as quais eu tenho muita sorte de vivenciar. ”

Além de Greeg, volta para a sexta temporada Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Jeff Ward como Deke,Briana Venskus como Agente Piper, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez.

Coveiro

comments powered by Disqus