quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Com quase 3 horas, talvez Vingadores: Ultimato tenha um intervalo no meio da sessão

Mal saiu a notícia do Collider sobre o tempo de duração do filme Vingadores: Ultimato superar todos os filmes produzidos até então de super-heróis e praticamente ter seu corte final em quase 3 horas de duração, e lá veio os rumores quase que sem fundamento de que a Marvel estaria planejando propor um intervalo nas redes de cinemas entre as duas partes. O que particularmente eu acredito que seria um tiro no pé.



A notícia veio da conta particular de Alan Cerny, do site ComingSoon.net e co-apresentador do podcast Matinee Heroes. Alan não fala de onde vem suas fontes, apenas solta ao vento que ouviu falar de rumores sobre esse intervalo.



Bom, vale ressaltar que faz um bom tempo, praticamente uns 10 anos ou mais, que não se faz mais esse tipo de intervalo nos filmes, mesmo gigantescos. Geralmente, ocorriam quando ainda se trabalhava com rolo de filmes (quando se passava das duas horas) e precisava se trocar ele no meio e preparar de novo o projetor. O intervalo para o "xixi" era basicamente uma desculpa esfarrapada pra o espectador.

Nada disso hoje é mais necessário. Os equipamentos comportam você passar o filme todo de uma vez e é até ruim para as salas de cinema trabalhar com esses intervalos hoje em dia. Fora que isso significa ainda mais tempo ocupado entre as sessões, o que leva a menos exibições e ingressos vendidos. Por mais que a Disney tenha deixado livre os Russos para dar o tempo que quisessem ao filme, há limites.

Agora, imagina só você no melhor da sessão, aí vem a tela branca, e Chris Evans vestido de Capitão América aparece falando sobre o intervalo e que é pra você ter paciencia...



Vingadores Ultimato terá a presença de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus