segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Marvel lançará animações de Howard, Assassimio, M.OD.O.K. pela Hulu



Depois do sucesso de Fugitivos, que publicou no final de Dezembro episódios de sua segunda temporada. É a vez da Hulu sair com tudo e investir em mais séries da Marvel. Desta vez, no entanto, serão todas séries animadas e não relacionadas com o UCM. Veja a lista a seguir:

- M.O.D.O.K. da Marvel: Focada no supervilão egocêntrico com uma cabeça realmente grande e um corpo realmente pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e de sua família exigente. Os escritores são Jordan Blum e Patton Oswalt, que também serão produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb.

- Assassímio (Hit-Monkey) da Marvel:conta a história de um macaco japonês nada correto, que será mentorado pelo fantasma de um assassino americano, enquanto ele cruza uma grande faixa do submundo de Tóquio numa saga de vingança sombria cinematográfica e brutalmente engraçada. Os escritores serão Josh Gordon e Will Speck, que serão produtores executivos junto com Jeph Loeb.

- O Show da Tigresa & Cristal Show da Marvel: é uma história sobre duas pessoas que despertaram seu lado super-heróico e se tornaram melhores amigas, a Tigresa e a Cristal, enquanto lutam pelo reconhecimento entre as pessoas poderosas que compõem os oito milhões de histórias em Los Angeles. As escritoras Erica Rivinoja e Chelsea Handler serão também produtoras executivas, juntamente com Jeph Loeb.

- Howard, O Pato da Marvel: Ele está preso em um mundo a que nunca pertenceu, mas esse carinha preferido da América espera voltar para casa com a ajuda de sua imperturbável amiga Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no prato mais crocante do cardápio. Os escritores serão Kevin Smith e Dave Willis, que também serão produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb.

- Os Ofensores da Marvel: é uma história em que ninguém pediu e seria melhor se eles não a fizessem, mas MODOK, Cristal, Tigresa, Assasímio e Howard, o Pato, são todos forçados a se unirem para salvar o mundo e certas partes do Universo. Jeph Loeb será produtor executivo. Nada foi dito sobre os escritores desta aqui, mas fica bem óbvio ver que ela é a versão dos "Defensores" dessas novas animações da Hulu.

O mais curioso é que todas essas séries foram classificadas como animações para Adulto pela Hulu. E o que torna tudo ainda mais curioso é ver que além de soarem como paródia do que foi feito pela Netflix, elas acabam quase que confirmando os rumores de que a Disney (que com a compra da FOX se torna uma majoritária da Hulu) pretende transformar esse serviço de Streaming na versão PG-R do conglomerado da Disney enquanto que o Disney+ deve mesmo só ficar com o seu material mais livre, PG-13 ou livre. Só falta a HULU começar a se expandir pra mercados fora dos EUA.

E aí? Se interessou por qual? Sou sincero ao dizer que um sorriso abriu de ponta a ponta da orelha com essa ideia de uma animação do Howard.

Coveiro

comments powered by Disqus