quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Um dos personagens misteriosos do elenco d'Os Eternos pode ter sido revelado


Assim como os personagens em quadrinhos são um mistério até para a maioria dos leitores, o filme dos Eternos tem sido mantido quase que sob sigilo total. Tivemos tempos atrás até uma lista de chamada de testes de elenco com possíveis descrições dos personagens, mas até elas eram um pouco dúbias para quem conhece os personagens. Mas eis que o MCU Cosmic listou hoje novos detalhes que podem esclarecer quem é um dos personagens listados do filme.

Segundo as novas informações do site, a personagem anteriormente descrita como "Karen" seria uma versão mais moderna de "Margo Damian", que na fase inicial dos personagens escrita por Jack Kirby era uma uma mulher que acompanhava seu pai arqueologista e que juntos descobrem a existência dos Eternos. Pai e Filha estavam sempre acompanhados do cameraman Ike, que mais tarde acabou se revelando o Eterno Ikaris disfarçado.



O site não para por aí, já que diz que essa "Karen" e o personagem "Piper/Sprite" devem ser os primeiros a serem escolhidos (se já não foram) para a gravação de uma suposta cena pós-credito que ligaria Vingadores: Ultimato ao filme dos Eternos.

Vale lembrar que Jeremy Conrad do MCU Cosmic é sempre um ponto de interrogação. É o site que já acertou bem algumas coisas, mas garantiu outras que foram um chute muito longe do real. Em todo caso, essa informação em particular parece ter lógica, então encaremos ela como uma boa possibilidade de ser um boato verdadeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus