terça-feira, 8 de agosto de 2017

Charlie Cox e Finn Jones discutem uniformes, lutas em conjunto e encontro com personagens dos filmes



Numa série de entrevistas em video feitas pelo site Senascine, os atores Charlie Cox e Finn Jones falaram mais sobre os Defensores. Daí, o assunto foi de como Matthew Murdock poderia ajudar o Punho de Ferro a ter uniforme, passando para quem eles gostariam de cruzar do universo dos filmes. O pessoal legendou os videos em espanhol, o que já facilita um pouco mais a compreensão do que eles estão falando.











"No seriado, eu diria pro Finn algo do tipo "eu vou te levar pro Melvin Potter". E ele diria "não, não, não quero ir, cara". Daí eu retrucaria com "Não, vamos lá, eu vou te levar pro Melvin Potter pra fazer um traje" e ele diria "Eu não preciso de um traje"" brincou Charlie Cox com a ideia, enquanto que Jones riu e respondeu "Estou de boa". O ator complementou dizendo que quer que o seu personagem use o uniforme do Punho de Ferro, mas ele apenas faria isso sob as circunstâncias corretas. "Tem que ser no tempo certo. Danny tem que honrar o direito de vestir o uniforme" falou.

Cox, esperto que é, também afirmou que se tivesse que ter uma personagem dos cinemas pra aparecer em sua série ou nos Defensores, deveria ser a Viúva Negra da Scarlett Johansson. "Matt Murdock, no Universo Marvek, namorou a Viúva Negra, então acho que deveríamos ter Scarlett Johansson nessa". Já Finn Jones disse que acharia interessante ter uma aparição do Hulk.

Eles também explicaram como foi difícil gravar uma cena de ação com todos juntos e que seria capturada por uma só câmera, contaram sobre como combinar as diferentes técnicas de lutas de cada personagem e como foi atuar fingindo sua cegueira ao lado de mais três protagonistas.

Coveiro

comments powered by Disqus