quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Emily VanCamp fala que quase participou de Agentes da SHIELD e desconversa sobre sua volta ao UCM



Em entrevista ao Deadline, a atriz Emily VanCamp, que interpreta sobrinha-neta da famosa agente Carter nos cinemas, revelou que quase participou de um episódio de Agentes da SHIELD, mas acabou não dando certo. Além disso, deixou no ar o mistério se vai participar de um dos filmes dos Vingadores que vem por aí ou não.

"Eu acho que foi discutido na época, mas eu estava trabalhando em Revenge naquela hora" disse VanCamp quando perguntada se participaria de algum episódio da primeira e mais querida série de TV da Marvel, Agentes da SHIELD.

E sobre Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores 4? "Não tenho ideia; Com a Marvel, você pode receber uma ligação um dia antes das gravações. Você nunca sabe o que está acontecendo porque ele são altamente sigilosos com seus filmes" disse a atriz.

E uma participação no filme da Capitã Marvel que se passa nos anos 90? Seria uma chance de ela interagir até mesmo com sua tia Peggy, interpretada por Hayley Atwell e que muita gente acha que seria uma boa de voltar neste filme. "Vocês falem isso por aí" disse Emily brincando com a possibilidade de se houver pressão dos fãs, quem sabe o que pode acontecer.

Na mesma entrevista, você pode ver mais sobre sua nova série pela FOX, The Resident, e a atriz falando sobre a luta por direitos iguais de pagamento de artistas em Hollywood.

Coveiro

comments powered by Disqus