quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Gentle Giant anuncia estatuetas de Rocket e Thor

A Gentle Giant, apesar de não ser muito reconhecida, é responsável por inúmeras esculturas de marcas mais famosas. Entretanto, a empresa em si não tem muitos colecionáveis, mas está procurando compensar isso com os lucrativos produtos Marvel. Essa semana, ela anunciou duas estatuetas para a sua linha Collectors Gallery (na escala 1/8): o guaxinim mais querido da galáxia e o poderoso "GladiaThor". Confira o detalhamento impecável:



Não importa quantas vezes eu veja, sempre me impressiono por essa nova vestimenta do Thor em seu vindouro filme. Diretamente de um torneio de gladiadores, sem o Mjölnir, com duas espadas azuis-verdes vibrantes e com o clássico capacete, antes sempre ausente nos filmes. Além disso, o tom assimétrico do traje (a capa rasgada pendendo apenas de um lado, a caneleira azul no lado direito, a armadura de braço no esquerdo) é algo extremamente diferente e inusitado. 
A escultura facial da estatueta e a atenção aos detalhes está impecável, perfeitamente fiel à armadura do filme.









Já o Rocket com o Groot parecem saídos diretamente da cena em que os dois, junto com Yondu, tomam a Eclector (a nave gigante) dos outros saqueadores, onde o alienígena arbóreo bebê sobe no ombro de seu amigo peludo que atira, literalmente, para todos os lados, dando gargalhadas. O sorriso sarcástico na cara do Rocky e o mini-traje de saqueador para o Baby Groot dão o toque final e evidenciam a atenção aos pequenos detalhes na hora da produção.




 


Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.





comments powered by Disqus