quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Produtor e diretor comentam sobre ligações com o resto do UCM e referências aos Krees que veremos em Inumanos

Não é novidade para quem é fã dos quadrinhos que os Inumanos tem uma ligação bem íntima com os Krees. E o produtor-executivo da série Scott Buck e o diretor Roel Reiné prometeram que referências a isso não vão faltar, assim como eles estão ciente de tudo que já rolou no universo marvel dos cinemas e da tv que possa repercutir na série. Veja mais detalhes na entrevista que ambos concederam ao ComicBook:



"Nós estamos ciente do que está acontecendo no universo por conta dos nossos personagens, especialmente aquilo que aconteceu na Terra, cientes de todas essas coisas. Não podemos pretender que isso não aconteceu. Não podemos pretender que a Terrigênese de Agentes da SHIELD não aconteceu" disse Scott Buck.

"Mas o que é um benefício pra gente é que nossos personagens estavam se escondendo por gerações e gerações e gerações. Então, as pessoas não estão cientes da existência deles. Eles nunca ouviram falar dessas pessoas que estão morando em Attilan" completou.

O diretor também está trabalhando nessa ligação com o universo mais expandido dos cinemas e seriados. "Para mim, também, sou um grande fã da Marvel também, então eu sempre estou procurando algo como "Como eu poderia ligar isso dentro da série? Lembrem-se, os Inumanos são uma coisa específica, mas eles também vão até os Krees e os Krees tem uma grande história na linguagem da Marvel. Então, eu estou tentando colcoar um monte de easter eggs no episódio onde você verá a linguagem e arte dos Krees. Eu estou tentando ligar isso neste mundo" disse o diretor Roel Reiné.

Por fim, Scott Buck disse que todos os seus personagens entrarão pelo menos uma vez em uma grande cena de ação. "Eu acho que quase todos os nossos personagens participação de uma grande e divertida sequência de ação. Uma das coisas que meio que acreditamos é que, uma vez Inumano, vem parte do pacote saber lutar, ser treinado como um guerreiro. Então, todo mundo luta ali" comentou ele.

Os Inumanos estreia nso cinemas em menos de um mês. Nele, veremos Anson Mount como Raio Negro, Serinda Swan como Medusa, Iwan Rheon como Maximus, Ken Leung como Karnak, Eme Ikwuakor como Gorgon, Isabelle Cornish como Crystalis, Mike Moh como Tritão, Sonya Balmores como Auran, e Ellen Woglom.

Coveiro

comments powered by Disqus