quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novos rumores sobre o filme da Capitã Marvel envolvem Mar-Vell, Psicomagnetron e homenagem a traje original



O site MCU Exchange é provavelmente um dos sites que mais tem acertado em suas pistas sobre vindouros filmes da Marvel. Foi ele que antecipou bastante coisa que se confirmou em Vingadores: Guerra Infinita e agora tem alguns detalhes do que provavelmente é o script da Capitã Marvel.

Obviamente que rascunhos iniciais podem ser alterados até o último instante e foi assim que, por exemplo, Carol Danvers ficou de fora de Vingadores: Era de Ultron segundo Kevin Feige, mas ele preferiu optar deixar a personagem de fora, evitar muitas perguntas e esperar o momento certo dela aparecer. Muitos apostavam que Danvers estaria em Guerra Infinita, mas isso foi descartado por Joe Russo semanas atrás.

O que sabemos é que Nick Fury estará lá, se passará nos anos 90 e envolverá Krees e Skrulls. Com isso posto, eis que o MCU Exchange afirma que teremos uma versão do herói Kree Mar-Vell na história. Haverá também uma versão similar ao acidente causado pelo Psicomagnetron que nos quadrinhos concedeu os poderes que alteraram a genética de Danvers e lhe deram poderes. E uma das consequências desse acidente, pelo que a fonte descreveu, é que ele faz com que Carol não necessariamente envelheça no UCM. Por fim, nestes rascunhos também se referem até mesmo a primeira roupa (não aquele maiô) da Capitã Marvel.

Isso tudo, é claro, está sendo baseado em rumores numa fase do projeto em que o script final não foi fechado e muita coisa pode mudar. As confirmações, no entanto, devem começar a vir até o final do ano já que as gravações do longa estão previstas para 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus