domingo, 6 de agosto de 2017

James Gunn fala sobre Skrulls, Adam Warlock e planos sobre o Vol.3 de Guardiões da Galáxia


Perto de sair o DVD, Blu-Ray e material digital em Home Video de Guardiões da Galáxia vol.2, James Gunn voltou a dar uma série de entrevistas sobre seus futuros planos. E agora que é o cara que chefiará a parte cósmica da Marvel daqui pra frente, Gunn deixou claro que está tudo em andamento a partir de agora:

"Esses scripts já estão sendo trabalhados. Kevin e eu falamos deles a toda hora, tivemos até uma reunião hoje. Discutimos qual será a próxima interação dos personagens cósmicas e onde os personagens que a gente já criou estarão na próxima safra de filmes" disse Gunn ao Hollywood Reporter.


Em entrevista ao IGN, James Gunn respondeu que Adam Warlock será alguém bastante jovem quando surgir nos filmes. E com isso descartou o boato de que o ator Matthew McConaughey estava sendo sondado para esse papel:



Ele também comentou quão animado está com os Skrulls estarem no UCM e não vê a hora de poder trabalhar com eles. "Estou inacreditavelmente vidrado nisso. Os Skrulls são meus personagens favoritos. Teve outras vezes que eu quis usar eles e não podia por uma razão ou outra e mal posso esperar pra ver a implementação deles no universo Marvel" disse. Vale ressaltar que ele foi o primeiro a anunciar antes que a raça Skrull fazia parte do universo Marvel dos cinemas, mas não necessariamente alguns skrulls específicos:


Ao Cinemablend, Gunn confessou "eu tive que lutar pra ter o Adam naquela sequência de cenas pós-creditos. Porque eu realmente achava que era pra o lado que teria que ir. E eu acho que era uma das muitas razões de ter os 'Soberanos' no filme era dar a audiência a dica que de que Adam Warlock estava vindo. Essa era a única razão de eles existirem. E eu escrevi aquela cena pós-credito no primeiro rascunho do roteiro. e então houve um monte de questionamentos sobre colocar expectativas de que Adam Warlock estava em Guerra Infinita. Então uma das coisas que prometi foi que - eu faço isso o tempo todo no Twitter - é que deixaria todo mundo ciente de que Adam Warlock não apareceria em Vingadores 3 ou Vingadores 4. Não vai acontecer. Porque eu não quero que as pessoas tenham falsas esperanças de pensar no que aconteceria com Adam" disse.

Adam Warlock, no entanto, é quase certo de estar em Guardiões da Galáxia vol.3, cujo script está sendo montado agora e James Gunn acredita que deve começar a produção dele "dentro de um ano". Sobre o que esperar dessa trilogia, Gunn falou que "é bem fácil. A verdade é que o primeiro filme é o primeiro ato, o segundo filme é o segundo ato e estou ligando muita coisa nesse terceiro filme. Teremos muitas respostas de muitas coisas diferentes, então fazer isso de um modo elegante toma um pouco de graciosidade e elegância. É mais desafiador em respeito a escrita do que foi no segundo" contou.

"Eu faço um incrível tratamento interno em cada filme. Eu escrevo o roteiro como que criando o corpo de um ser humano. Eu começo com o esqueleto, começando pelos ossos e crio os ossos. Tomo bastante tempo porque a base do filme é essa e se você ferrar essa parte, depois lá na frente, você terá muitos erros. Então, eu crio uma forte fundação pra a história, que é o que é mais importante. Então eu faço um bom tratamento de provavelmente umas 70 páginas de tamanho. Isso inclui fotografias e coisas do tipo. Então tem sido assim a maneira que lido com todos os filmes e com esse é  mesma coisa" revelou.

James Gunn também colocou que há claro uma possibilidade de termos algo com os Guardiões da Galáxia originais dos quadrinhos nos futuros filmes, mas com outro nome. "Sempre há discussão sobre os Ravagers. Mas seria Ravagers" disse Gunn ao Collider. "Eu estaria animado com isso".

E via Facebook, neste fim de semana, James Gunn respondeu algumas perguntas diretas de fãs. Dentre elas, ele explicou que não usou J'Son como pai de Peter porque ele não queria contar mais uma história sobre um órfão filho de um rei, afirmou que já tem quase todas as músicas do Vol.3 dos Guardiões escolhidas, lamentou não ter conseguido uma participação de David Bowie em seus Guardiões e disse que se fosse mudar alguma coisa nos filmes seria uma pequena confusão do plot do vilão do primeiro filme que ele gostaria de mexer, mas que na época foi obrigado a deixar como estava por causa de um comitê da Marvel que hoje não existe mais.


E lembrando que via seu Twitter, James Gunn já mandou avisar que teremos uma surpresa revelada Hoje! O que será?



Escrito e dirigido por James Gunn, Guardians of the Galaxy Vol. 2 é estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Sylvester Stallone e Kurt Russell. 

Coveiro

comments powered by Disqus