domingo, 4 de fevereiro de 2018

Evangeline Lilly revela o quanto terá de participação em Vingadores 4 e o clima bacana das gravacões


Já sabemos que Evangeline Lilly estará em Vingadores 4, mas ainda não temos uma ideia do quanto ela estará envolvida no filme. Contudo, ontem ela revelou respondendo uma pergunta de um fã Instagram que não devemos esperar muito tempo de tela dela por lá:

"Eu vou aparecer no Vingadores 4", respondeu Lilly. "Não muito, então não tenha muitas esperanças. Não vai ser uma tonelada. Mas eu estou lá! E tenho orgulho de estar lá, e estou animada para estar lá. Eu me diverti tanto no set de filmagens de Vingadore 4 porque eles fizeram daquilo uma festa", disse Lilly. "Estava mais ou menos no tempo do Natal e eles tinham exatamente uma barraca montada com canções de natal, com luzes de Natal e música, então cada vez que estávamos no set ou caminhávamos do set, entraríamos nesse festivo ambiente e eu estava cercado por todas essas estrelas do rock que são pessoas super legais na vida real e todos nós nos conhecemos. Robert Downey Jr. ia até nossa barraca para almoçar e todos nos sentamos e almoçamos juntos".

"Isso acabou sendo o que eu acho que muitos fãs imaginam que é comum em um set de filmes com um monte de estrelas de cinema, o que geralmente não é. Normalmente, as estrelas do cinema vão para seus próprios trailers e desaparecem e não falam uns com os outros e eles ficam no telefone com suas esposas ou seus maridos ou com seud agented ou com o CEO de uma empresa que eles estão lidando e eles têm tem algo a fazer durante a hora do almoço e, às vezes, pode os sets de filmes pode ser um lugar realmente solitário para estar. Mas os Vingadores eram o oposto polar disso. Era essa comunidade, e era divertido, e as pessoas eram realmente calorosas e gentis ".

E essa tem sido de fato uma marca constante nos filmes da Marvel pelo que dizem todos que já trabalharam com eles. Os Vingadores se juntarão aqui no Brasil em 26 de Abril. O quarto filme dos Vingadores será lançado em 3 de maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus