quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Tessa Thompson está confiante numa projeção maior das heroínas na próxima fase dos filmes da Marvel



Tessa Thompson, a atriz que deu vida a Valquíria dos cinemas e que recentemente ganhou sua versão nos quadrinhos que irá estrear nas páginas da nova revista dos Exilados, esteve na Premiere do filme do Pantera Negra e falou sobre a importância do filme para a representatividade e disse que está confiante numa maior proeminência das heróinas da Marvel a partir da fase 4.

"É importante para a cultura. É importante para mim", explicou ela. "Eu acho que não é um erro que pessoas como Snoop Dogg estão aqui [na estréia]. É importante culturalmente para nós que possamos ver a representação, que nos vejamos refletidos na tela dessa maneira, mas também por ser um filme fantástico. É bom para todos nós e acho que o fato de ser o filme de maior pré-venda na história da Marvel fale sobre o fato de que não é só para nós, é para todos". A verdade é que hoje a notícia que se teve é que ele é a maior pré-venda de filmes de super-heróis, ultrapassando o Batman vs Superman.

"Neste filme, há todas essas mulheres incríveis a exemplo de Angela Bassett e Lupita [Nyong'o] e Danai [Gurira]", continuou Tessa. "Nós vamos ver Brie Larson e ela terá seu filme solo com Dewanda Wise [Recém-contratada pra um papel ainda não divulgado], que também está aqui esta noite, fazendo a Capitã Marvel. Vamos ver o que acontece com Valquíria em seguida, mas sim, as mulheres são Supremas: elas sempre são. Mas acho que veremos na próxima fase o que realmente se traduzem na tela de maneira real ".

O DVD e Blu-Ray de Thor: Ragnarok sai em Março e parece que tem um dos melhores extras de todos já lançados até então.

Coveiro

comments powered by Disqus